Amigo, os entendidos aqui da coisa não se chegaram á frente.. Vá-se lá saber porquê!!:roll:
Não desrespeitando as opiniões dos meus colegas, que tentaram aconselhar-te da melhor forma, mas não percebem um c@ralho do que estão a dizer!!!
Portanto, antes de mais devias ter ficado com uma cópia do teu ficheiro original, assim conseguias comparar com o do skoda e ver até que ponto eram iguais...
Mas uma vez que não tens, mete o file do leon, porque a diferença entre o leon 105 e o skoda é a carroceria de resto é a mesma coisa, só depende do ano do carro, mas se são ambos PD105 os files são compativeis....
Ligas o vag com e verificas de existe algum problema, que quase de certeza não vai existir, dás um giro no carro vê se fica tudo ok, e metes os euros ao bolso8)
Abre a pestana;-)
Abraço
boas, sim até podes ter razao agora explica-me como e que ele vai fazer ler e escrever a ecu? EDC17:ideia: ai esta o problema como referi em cima noutro post. a nao ser que tenha um interface de 6000 euros ou mais, pensso que nao porque caso tenha nao estava a pedir informações. as vezes nao é a questao de ajudar eu no que pode ajudei. nao posso é dizer uma coisa que nao é assim chegar e fazer ai estava a enganar a pessoa.
obrig.