LOl, vendo assim as coisas de vb e ic cupra uns 300 cv na am lool ...
Amigo n penses mt já te foram dadas boas casas agora a tua carteira é que manda ... lembra-te que nem sempre os grandes nomes estão associados a bons trabalhos ... por vezes só um carro ou outro deles é que da que falar ...
tens pm com um bom conselho de amigo ;-)
Por acaso alguem sabe o valor na VagSpeed?
Estou indeciso entre essa ou a AutoEskafia e gostava de saber tambem o feedback dessas casas se puderem ajudar se faz favor.
E que café, corrigi-me se tiver enganado, mas na Ae nao é 250€ , 25€ 1º teste nos rolos , repro 200 e depois segundo teste nos rolos mais 25.VagSpeed 375 euros
Autoeskáfia 200 euros
ainda ficas com uns trocos pro café
200 amigo já com 2 testes de rolo incluídos, eu até fiz 3..E que café, corrigi-me se tiver enganado, mas na Ae nao é 250€ , 25€ 1º teste nos rolos , repro 200 e depois segundo teste nos rolos mais 25.
200 amigo já com 2 testes de rolo incluídos, eu até fiz 3..
AM não sei..:shock: E na AM por quanto é? Não deve de fugir muito...
Parece me que no norte fazem mais caro. Só vejo entre 250/300€.
Mais vale vir ao Sul fazer repro.
AutoEskafia, tem muitos bons preços..
em algumas casas é provável mas na autoeskáfia não me parece.. o homem percebe do assunto..Nao estou a falar agora da Ae, mas 200euros deve ser um copy paste doutra mais um toques, pode ser como nao. tem é que ficar boa.
Na chechabout o Ricardo tambem leva 200 ou 250€ já não sei ao certo e se for preciso até se faz 20 testes no banco até tar tudo como deve ser. 5estrelas o trabalho dele, mas como ja foi referido não faltam casas que saibam trabalhar.