B BlackNS 6 Mai 2011 #1 Boas! comprei a semana passada um 6k2 Sport tdi110, ta impec, puxa mt bem, e vai levar uma revisao geral, mas ja conta c uns 270mil... a pergunta é: repro ou nao? :roll: cumps
Boas! comprei a semana passada um 6k2 Sport tdi110, ta impec, puxa mt bem, e vai levar uma revisao geral, mas ja conta c uns 270mil... a pergunta é: repro ou nao? :roll: cumps
Nuno Cristiano 7 Mai 2011 #2 O melhor para começar é fazer um bom check-up! Após isso não vejo qualquer problema em levar com uma alteração do software.
O melhor para começar é fazer um bom check-up! Após isso não vejo qualquer problema em levar com uma alteração do software.
B BlackNS 7 Mai 2011 #3 a ideia como disse, é mesmo trocar kit de distribuiçao, filtros, oleo, etc... depois sim! o ficheiro!
a ideia como disse, é mesmo trocar kit de distribuiçao, filtros, oleo, etc... depois sim! o ficheiro!
B BlackNS 7 Mai 2011 #6 tou a ver q vai ter mesmo de ser! ja agr, sabem me dizer se existe mais algum user aqui no Luxemburgo? cumps
tou a ver q vai ter mesmo de ser! ja agr, sabem me dizer se existe mais algum user aqui no Luxemburgo? cumps
R Rodcar 7 Mai 2011 #7 Eu reprogramei o meu com 257mil, dps meti injectores, turbo, etc... E até hoje nenhum problema e já conta com 346mil. Como já foi dito revisão geral e depois bota carga nisso que ele n se queixa.
Eu reprogramei o meu com 257mil, dps meti injectores, turbo, etc... E até hoje nenhum problema e já conta com 346mil. Como já foi dito revisão geral e depois bota carga nisso que ele n se queixa.
Valter.VX 9 Mai 2011 #10 o meu 6l já leva 282 000 km e em termos de motor impecável com repro à mais de 100 000