Repro sera fiavel?

boas a todos, o meu fr conta por esta altura com 155000kms, estou a pensar seriamente em fazer um repro a ideia seria por mais 20 ou ate 30cvs mais, 98% do percurso que faço é em autoestrada, tirando o pequeno percurso que faço em cidade para me deslocar para o trabalho, em auto estrada velocidade normal é 160 170kms/h nao pretendo fazer a repro para andar em picarias, muito raramente la faço um percurso de 70km a fundo, mas raramente mesmo. O carro nunca teve nenhuma repro e as unicas alteraçoes que tem sao egr off, cat nao tem, e ic do cupra coisas que eu proprio alterei aquando da compra do mesmo.

a minha questao e visto que de certeza ha por aqui pessoal que tenha uma repro do mesmo genero, é fiavel? sei que é dificil responder ou prever, mas usando o carro como uso a repro sera fiavel nao irei ter problemas, refiro me a nivel de turbo, etc?l

ate agora estou muito contente mesmo com o carro nunca tive qualquer problema nada mesmo é por gasoleo andar e fazer as revisoes, material de desgaste e ao fazer a repro nao sei se se ira manter esta fiabilidade gostava de saber a opiniao de alguem que tenha a experiencia por si mesmo!

obrigado a todos que puderem dar uma ajuda,
cumps!!
 
sim, completamente fiável nos termos que falaste.. principalmente se já tens o ic cupra.. com o ic cupra ate 165/170 cavalos é fiável.. o meu tem 285 000km e tem repro de +- 160 já à 100 000 e nunca tive problemas..
 
de nada pa.. faz isso que não te arrependes e sempre ficas com um carro mais engraçado.. e não andando na picaria não vais ter stresses..
 
Back
Top