Repro Vs consumos

Dmarques quantos litros costumas por e quantos km's fazes com esses mesmo litros?

Se fiz media de 5lts no manco deve ter sido uma vez lol.
 
Bem isto vai por aqui engraçado. Cada qual com sua teoria e sua ideia.

Mas tal como eu previa.

que a malta diga os seus valores e as suas comparações para irmos debatendo...

Até pode se que consigamos a formula de produzir gasóleo...:D
 
ou quando estiveres a falar com quem vai reprogramar o teu carro diz o que pretendes que o que queres é tentar diminuir os consumos que eles já fazem a repro de maneira diferente ... não precisas de ir à PKE, agora também te aconselho não queiras poupar 50 ou 100 € ai num curioso que faz isso de qualquer das maneiras vai a alguém que saiba o que está a fazer e já com provas dadas e com bastantes clientes satisfeitos !

eu fui a um desses com provas dadas e voute dizer mais valia tar de orijem. nao ganhei ponta nem janhei melhor arranke o ke janhei foi fumo e uma kebra de força as trez mil rpm . agora ligo para afinar e nem atende o tlm.
por isso digo caga nas repros.:mad:
 
eu fui a um desses com provas dadas e voute dizer mais valia tar de orijem. nao ganhei ponta nem janhei melhor arranke o ke janhei foi fumo e uma kebra de força as trez mil rpm . agora ligo para afinar e nem atende o tlm.
por isso digo caga nas repros.:mad:

provas dadas no sacamento de files da lapónia só pode...
 
eu penso q uma repro para consumo e bem mais complicada q uma repro para potencia...para a potencia toda a gente sabe q carrega no acelerador e o carro anda agora para os consumos e preciso saber bem o estilo de conduçao da pessoa digo eu. mesmo repro para consumo penso q so ao fim de uns bom km se ve a diferença e nao no primeiro ou segundo deposito
 
Aqui fica o meu testemunho.

Tenho electronica ja ha algum tempo, em conduçao normal os consumos baixaram um pouco, mas em conduçao mais agressiva obviamente que aumentam.

Ja tenho lido alguma coisa acerca deste assunto, pois na altura antes de fazer a reprogramaçao deparei-me com a mesma duvida, ao qual me foi dito o mesmo que eu disse agora.

Conduçao normal baixam um pouco, agora quando se anda um pouco mais depressa e com trocas de caixa mais acentuadas, aumenta.
 
Tenho repro pro dia-a-dia, uma coisa pra mim, soft, pra gozo, os consumos continuam iguais... 5L tanto de jante 15, como de 16... Agora se for a auto-estrada e lhe calcar, da gosto ver o ponteiro menos cansado mas em vez de fazer 5 ja faz mais.
 
Amigos 6l já de origem bebe que nem um bebedo em AE e sem passar os 120 km faz-se uma media de entre 5.5 e 6.0, agora a calcar sobe bem, dentro de vilas e aldeias esqueçam lá as médias que ele sobe para 8 ou 9 que é como se fosse uma bala e dai para cima não vale a pena tapar o sol com a peneira ...
 
Amigos 6l já de origem bebe que nem um bebedo em AE e sem passar os 120 km faz-se uma media de entre 5.5 e 6.0, agora a calcar sobe bem, dentro de vilas e aldeias esqueçam lá as médias que ele sobe para 8 ou 9 que é como se fosse uma bala e dai para cima não vale a pena tapar o sol com a peneira ...


Em auto estrada concordo, são essas as médias que faço 5/6. Velocidades quase sempre constantes 110/130..
Dentro da cidade é relativo, depende se a estrada está desempedida ou não.. com trânsito, no pára/arranca todos bebem.
Agora se for tranquilo a 40/50 faço igualmente bons consumos dentro da cidade.
Não acho o 6L nada bêbado, mas se calhar é por ter vindo de um bêbado a gasolina, que me mamava + de 300€/mês.
 
Há aqui pessoal que sim senhor é sincero, agora á aqui malta a dizer que faz com cada consumo... ja vi aqui falar em 3.9 e em 4 e pouco... Deixem-me rim... ou entao tem um buraco no chão do carro tipo flintstones.. só o meu 6k2 de 90cv é que nunca baixa dos 6/7.. e e...
 
Back
Top