JD 5 Jun 2008 #1 Boas... alguém me pode indicar os melhores sitios na zona de Guimarães para fazer uma repro???
Elito 5 Jun 2008 #3 jCláudiO disse: ip: a primeira fila é pra mim... Clique para expandir... Dá aí uma beca das pipocas...
jCláudiO disse: ip: a primeira fila é pra mim... Clique para expandir... Dá aí uma beca das pipocas...
R REALSHARK 7 Jun 2008 #6 louis disse: Em guimarães tens alguns, mas o mais conhecido é o "mendes" Clique para expandir... Sr. Mendes = (SpeedLimitMotorSport) Alguma coisa apita, é uma gajo fixe (nao tenho ke dizer da minha" repro")
louis disse: Em guimarães tens alguns, mas o mais conhecido é o "mendes" Clique para expandir... Sr. Mendes = (SpeedLimitMotorSport) Alguma coisa apita, é uma gajo fixe (nao tenho ke dizer da minha" repro")
professor 8 Jun 2008 #7 REALSHARK disse: Sr. Mendes = (SpeedLimitMotorSport) Alguma coisa apita, é uma gajo fixe (nao tenho ke dizer da minha" repro") Clique para expandir... e onde fica isso?
REALSHARK disse: Sr. Mendes = (SpeedLimitMotorSport) Alguma coisa apita, é uma gajo fixe (nao tenho ke dizer da minha" repro") Clique para expandir... e onde fica isso?
R REALSHARK 9 Jun 2008 #8 hugo_tuning disse: e onde fica isso? Clique para expandir... Urgeses (alguma coisa apita 969870718 e vou la contigo).
hugo_tuning disse: e onde fica isso? Clique para expandir... Urgeses (alguma coisa apita 969870718 e vou la contigo).