Só na minha rua há 2 chiptuners.
Nao se trata de zonas de incidÊnçia ou vizinhança, trata-se dos nosso carros e na qualidade que neles queremos inserir.
boas amigo acho que estas um pouco engano, fazer uma marcação para fazer alterações acho que em qualquer lado e assim, é verdade o forte deles Mitsubishi evos, subaru e maracas topo de gama mas também tem ibizas preparados o pessoal que la vai não da mto nas vistas. e essa de não fazerem alteraçoes na repro e estranho.
Só na minha rua há 2 chiptuners.
Nao se trata de zonas de incidÊnçia ou vizinhança, trata-se dos nosso carros e na qualidade que neles queremos inserir.
por experiência própria... sim já vi la alguns. mas o nosso amigo CabraMeee e que sabe onde quer fazer a repro. nos só temos que opinar e ajudar lo mais nada. o que interessa e que ele fique vem servido quando a fizer.
Bem, boa tarde pessoal!
Eu vinha aqui pedir a vossa opiniao.. Onde devo fazer uma repro na minha Fr?
Agradecia bastantes opinioes!
Tou mais inclinado para o DM!
amigo isso já não sei só perguntando aos proprietários, como deves de saber não vou para la perguntar aspectos técnicos dos carros que la entram. se e boa a tratar de ibizas não sei mas nunca tive problemas com eles. agora que e uma casa credível isso e. vamos deixar de falar nisto e ajudar o nosso amigo.
se ouvesse assim tantos reprogramadores ajudarem pessoas neste forum em tópicos de duvidas do pessoal assim era-mos todos grandes conhecedores da teoria mas pelo vistos vejo são todos procuradores de sabedoria.
É como os turbos aplicados virados para cima.... mais tarde até os MB´s começaram a fazer o mesmo pk sera....