Reprogramaçao 6k GTTDI

Boas,

Eu queria fazer uma repro leve na GTTDI stock, Alguém sabe de preços na MBpower -vagspeed? pois já enviei msg pelo face e mails há mais de um mês e não obtive resposta. Conhecem outras boas casas de Lisboa a Leiria?
Obrigado
 
Obrigado, estou a ver que há muitas, o problema é escolher, porque pessoas que façam repros ha muitas e eu queria uma que fosse confiável, por isso falei na MBpower.
Já agora em termos de qualidade das repros a AMmotorsport e a MBpower são equivalentes?
 
AM e MB são duas casas diferentes, ambas otimos resultados mais que provados, é uma questão de escolha e carteira ;)
 
Ja foi dos debates mais discutidos no forum...
Nao andes atras de 500 reprogramadores o que nao falta sao boas casas.
Mas essas indicadas sao boas, apesar que a minha opiniao era AM.
 
Boas, depois de algum tempo a repro ta feita, Ammotorsport :)
O carro está porreiro, deita um bocado de fumo mas acho que é normal. É estranho mas pega muito melhor.
A puxar em segunda, as vezes guina para a esquerda, mas os pneus são iguais nas rodas da frente, é preocupante?
Agora estou é com medo que tenha carga a mais, alguém sabe de um sitio com banco de testes na zona centro? Ou devia era arranjar um manómetro para a pressão do turbo e pronto?
 
Last edited:
Se foste ha am nao devea ter problema nisso!!quanto ao pegar melhor é normal tem mais gasoleo ao ligar..

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Boas
Eu agora ando muito devagar, e quando quero puxar pelo carro, em 3ª ou 4ª ele entra em safe la para 2500 - 3000 rpm (acho que é o que chamam de safe pois ele não puxa nada) mas só a primeira e/ou segunda gazada, depois disso fica normal. Será carvão no turbo, que nunca levou com uma manutenção? Ou será de andar 10 km tipo a 60 em 4ª que ele vai entupindo?

Obrigado
 
Boas
Eu agora ando muito devagar, e quando quero puxar pelo carro, em 3ª ou 4ª ele entra em safe la para 2500 - 3000 rpm (acho que é o que chamam de safe pois ele não puxa nada) mas só a primeira e/ou segunda gazada, depois disso fica normal. Será carvão no turbo, que nunca levou com uma manutenção? Ou será de andar 10 km tipo a 60 em 4ª que ele vai entupindo?

Obrigado

pois deve estar mesmo cheio de carvão..
 
O safe mode so passa se desligares o carro se ele nao puxa e passando um bocado volta a puxar entao apontava mesmo para o turbo com carvao e podes aproveitar e ver os tubos de vacuo tmbm

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