desculpa ? isso nao é bem assim , a turbotec é muito boa em termos de reprogramações , nao é como tu dizes ja fui la com alguns amigos meus , e á minha frente , ele fez tudo normal , do 0 , sem copy paste
Se puder rir, diz-me!
desculpa ? isso nao é bem assim , a turbotec é muito boa em termos de reprogramações , nao é como tu dizes ja fui la com alguns amigos meus , e á minha frente , ele fez tudo normal , do 0 , sem copy paste
nao entendo miguel so o teu manco e que tem fap...todos os outros que conheci ate hoje nenhum tem...que cena marada
todos os mancos locmotive têm FAP e alguns dos últimos modelos mesmo sem ser locomotive também têm... até têm TGV;-)
Se puder rir, diz-me!
foi o que disse, ao reprogramares a centralina não passas na inspecção sem pagar para passar logo , é ilegal :roll:
isto tudo depende da repro , pedes para fazerem reprogramação sem fumo , logo nao vao detectar alguma modificação na centralina .
Locomotive?? Isto parece um tractor, mas não é nenhum comboio... heheh
É ECOMOTIVE
Se puder rir, diz-me!
dual file na centra e tas safo vag com a porta da ipo e pronto loool
mas regra geral se a repro nao tiver abusada ta feita para so fazer fumo em carga nao em vazio por assim dizer...
quanto a sitios para a fazer nao digo nomes pois cada um tem uma opiniao e todos teem defeitos e virtudes
entao porque ? como disse , cheguei a la ir com dois amigos , um clio dci de 65 e outro de 85 para programação , e nao foi como o outro user disse :roll:
Não é bem assim....se queres uns bons cavalos para o carro terás de meter fumo , se queres uma soft , nem fumo deita quase8)
com evolução negativa para o mexilhão: ao trocar o fap é caríssimo, mais eolys. depois há akela maravilha da tecnologia chamada dpf k nao leva eolys e k tantos problemas tem dado tais como a subida do nível do oleo (é claro k o oleo nao se reproduz dentro do motor e a subida deve-se à passagem de gasoleo para o oleo), como consequencia disso a rotação vai subindo com mais rapidez k de origem, fazendo com k 1 dia a rotação dispare e não desça originando rebentamento do motor (já aconteceu em pt e no resto do mundo).FAP é um catalizador evoluido
Acontece no sistema de DPF sem a adição de eolys.como é que o gasoleo passa para o oleo ??