Chega de off topic.
acho mt bem.
Chega de off topic.
feedback da NGP e da autoeskafia alguém tem?
eu tenho e tou satisfeito. tambem ja ouvi falar bem do NGPfeedback da NGP e da autoeskafia alguém tem?
obrigado pelas dicas, sabem se a NGP tem casa aberta com banco de ensaio? Há por aí testes de potencia da autoeskafia ou da outra empresa?
obrigado pelas dicas, sabem se a NGP tem casa aberta com banco de ensaio? Há por aí testes de potencia da autoeskafia ou da outra empresa?
a votação fala por si
Já voltas-te com o teclado arranjado vá lá.
Ja viste muito, uau..
Os teus argumentos continuam a ser mal justificados, muito menos dizeres que só uma casa é que faz um bom trabalho, principalmente quando tens este forum repleto de programadores diferentes e o pessoal satisfeito com os mesmos..
não há moderadores para este tópico?
não há moderadores para este tópico?
Se conseguisses ver os posts moderados reparavas que ainda na página anterior tinha sido moderado e um user banido.. voltou a fazer o mesmo, voltou agora a ser banido por mais tempo. à 3ª é de vez..
OFF:
Se se preocupassem tanto em saber o real estado do motor, antes de fazerem as repro`s, provavelmente não teriam metade das xatisses nem como falar mal desta ou daquela casa...
Estou com o fabregas, disseste tudo! este topico com 20paginas e outros com 0, dei-ao opiniao a coisas mais importantes. cmpsOFF:
Se se preocupassem tanto em saber o real estado do motor, antes de fazerem as repro`s, provavelmente não teriam metade das xatisses nem como falar mal desta ou daquela casa...