Certo.
Mas volto a referir...todos mexem....
Estou a falar de preparações de topo, como se vê nos ibizas...há?
Um JCW...com mais 70cv´s??
Saxo com 300cv´??
Audi com 400 Cv´s??
Pergunto são topo? e estou-me a referir especificamente aos ibizas (pd´s), onde se "triplica a cavalagem"...
Qual é a preparação onde se vejam esses números?
"Sei" ke tb andaram (MB) a preparar um honda, mas ñ correu assim tão bem....
Há por aí casas "especializadas" nesses carros e não se vê por exemplo, nenhum carro diesel da Amatuzzi ou Nipotuning, ou esta que eu gostava, especialmente de um carro o Nissan GTI-R da Protuning (já ñ existe).
Revolutioncar..etc...
cada um tem o seu nicho...apesar de saberem "mexer" em "tudo".
Cumps.
Os valores apresentados são fracos? Epa estamos em Portugal tenham lá calma. Lá fora também andam TDI´s com 400cvs, é por isso que os nossos com 300cvs não são boas preparações? Atenção que 300cvs em TDI não é triplicar, é sim duplicar porque é usada muita da mecância dos PD150/160.
Quando achas pouco um Saxo com 300cvs, tens noção que tem 120cvs de origem? Que o Audi com 400cvs tem 210cvs de origem? o JCW apenas 70cvs a mais?? epa é um 1.6 já bem esmifrado de origem...
De qualquer das formas fica aí o fundamento de que quem chipa de verdade chipa qualquer coisa e com resultados!