Reprogramação para 130cv

Nada.

Nem quero insinuar tal. Apenas constato que tal é infelizmente corrente em alguns bancos. Os mais entendidos de certeza saberão do que falo...

Mas sinceramente, continuo a não achar tais valores possiveis com apenas turbo e os injectores dum 110. É apenas a minha opinião e fico-me com ela:p

Continuo a não perceber onde queres chegar.
 
Uma coisa é pode não ser muito fiável,mas que os bicos do 110 fazem cerca de 150cv lá isso fazem.

Como disse em cima,não o fazia num carro meu,mas lá que fazem essa cavalagem,isso fazem,já vi alguns carros fazerem mais ou menos essa cavalagem com esses injectores!

Enquanto os do 90 ficam pelos 130cv mais ou menos.

Bem,mas o meu antigo mecanico tambem dizia que os bicos do 90 faziam mais de 140cv :rir:
 
Epah n digo que não agora apanham um aquecimento maluco sempre a funcionar a 100 e muitos %% lol ... digo eu de que mas alguem entendido que afirme ou desminta ...
 
Epah n digo que não agora apanham um aquecimento maluco sempre a funcionar a 100 e muitos %% lol ... digo eu de que mas alguem entendido que afirme ou desminta ...

Claro que sim,seja em quais bicos de injectores forem,nunca se deve andar no limite,como disse 150 cv com bicos do 110,não o fazia num carro meu,ficava-me pelos 130 mais ou menos,ou se quisesse 150,preferia esperar um tempo e por uns pp502,mas uma coisa é ser fiável ou não,outra é não conseguir fazer os cvs como um user disse em cima,era ai que queria chegar.
 
Conseguir consegue-se agora a fiabilidade é que é uma palavra e uma coisa em que nem sequer se pode pensar ...
 
Back
Top