Se me mostrarem algo de inovador feito por uma dessas duas empresas quer em mecanica quer em eletronica se calhar ja penso duas vezes.
Mas uma delas trabalha cm software desenvolvido por outra empresa do norte.. e a outra penso n estar muito longe disso.
N quero aqui falar mal ou gerar guerras mas n acho correcto dizer se isso quando n se tem conhecimento ou qq elemento para defender tal afirmaçao.
Para mim ha 3 tipos de "empresas" de repros... as que estudam a mecanica e funcionamento da eletronica e desenvolvem material/eletronicas as que trabalham bem mas aprendem cm os outros e as que reprogramao carros ao "quilo" conforme a info lhes chega as maos.
Este post talvez seja o culminar de mais de 5anos a ler posts em foruns que ja estao esteriotipados ora cm um nome ora com outro e nunca ver qualquer fundamento mesmo quando ele existe!
Depois num dia sao os maiores no outro ja n valem nada pq quem fala cmo n percebe quando acontece algo ja é problema da eletronica/preparador...
Resumindo , eu costumo ler estes posts e passar afrente... mas de vez em quando carrego em "reply" e nao sei quando parar de escrever...
Mas se pararem para pensar e virem o pqé de nos ultimos 2anos terem aparecido dezenas de casas novas ja vao perceber um pouco o que é o mundo do chiptuning ca em portugal.
Ahh e ja agora quero deixar aqui um especial agradecimento as casas que trabalham mal pq graças a elas tive a coragem e começar a reprogramar o meu carro e saber o que sei hoje. :redcard:
Sim pq eu ja estive desse "lado" e quando percebi que a 1a coisa que os chiptuners aprendem a dizer é " o carro deve ter qualquer problema!" sem perder tempo a procurar o problema ora pq n querem ora pq n tem conhecimento para isso... nunca mais deixei ninguem mecher na eletronica do meu carro.
Bem , o post ja vai longo e a hora tambem e cmo ja foi dito , este topic n tem razao de existir.
Cumps