xaparrix 25 Fev 2015 #603 Ha agora muito boa gente pouco conhecida a fazer trabalhos muito bons.. Mas vps sempre adorei o trabalho do Nuno Cristiano.. Impecável..
Ha agora muito boa gente pouco conhecida a fazer trabalhos muito bons.. Mas vps sempre adorei o trabalho do Nuno Cristiano.. Impecável..
FlameeeE 5 Mar 2015 #604 Miranda_CZ disse: Votei outras: SPC sem problmas Clique para expandir... Nem mais, Bruno oliveira , impecável
Miranda_CZ disse: Votei outras: SPC sem problmas Clique para expandir... Nem mais, Bruno oliveira , impecável
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 5 Mar 2015 #605 Outras: RC Power, muito bem servido em todos os aspectos!
J JCristovao 11 Abr 2015 #606 Fiz a minha repro no meu FR na MB Power e só tenho a dizer maravilhas, estou encantado, tornou-se um carro totalmente diferente.
Fiz a minha repro no meu FR na MB Power e só tenho a dizer maravilhas, estou encantado, tornou-se um carro totalmente diferente.
pedrocj 18 Jan 2016 #607 Alguem sabe alguma coisa a cerca das afinações na MB serem a pagar a partir de janeiro deste ano? Cump's Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Alguem sabe alguma coisa a cerca das afinações na MB serem a pagar a partir de janeiro deste ano? Cump's Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
xaparrix 19 Jan 2016 #608 pedrocj disse: Alguem sabe alguma coisa a cerca das afinações na MB serem a pagar a partir de janeiro deste ano? Cump's Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Clique para expandir... em maior parte das casas ja são assim..
pedrocj disse: Alguem sabe alguma coisa a cerca das afinações na MB serem a pagar a partir de janeiro deste ano? Cump's Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Clique para expandir... em maior parte das casas ja são assim..
SinisterB 4 Fev 2017 #609 disso ja nao sabia, afinei a minha carrinha duas vezes pelo tó do TXP e sem stress nenhum, pagei lhe o cafe kkkkk.
disso ja nao sabia, afinei a minha carrinha duas vezes pelo tó do TXP e sem stress nenhum, pagei lhe o cafe kkkkk.