Drenets 30 Mar 2005 #21 Torres666 disse: Eu tenho Mb, nao conheço o autor da repro, e não paguei nada.. :lol: Já agora..se alguém o conhecer..que dê os parabéns..pois tá muito fixe :wink: Clique para expandir... Parabens!!!! É o que vale ter bons contactos......
Torres666 disse: Eu tenho Mb, nao conheço o autor da repro, e não paguei nada.. :lol: Já agora..se alguém o conhecer..que dê os parabéns..pois tá muito fixe :wink: Clique para expandir... Parabens!!!! É o que vale ter bons contactos......
A Artur Costa 29 Mar 2007 #22 Drenets disse: Parabens!!!! É o que vale ter bons contactos...... Clique para expandir... Ou comprar um carro ja cm repro :rir:
Drenets disse: Parabens!!!! É o que vale ter bons contactos...... Clique para expandir... Ou comprar um carro ja cm repro :rir:
R RoyaL 29 Mar 2007 #23 Artur Costa disse: Ou comprar um carro ja cm repro :rir: Clique para expandir... Fod@-se... tu és coveiro? Para quê desenterrar um tópico com DOIS ANOS?:clap:
Artur Costa disse: Ou comprar um carro ja cm repro :rir: Clique para expandir... Fod@-se... tu és coveiro? Para quê desenterrar um tópico com DOIS ANOS?:clap:
kaniv3tt3s 17 Abr 2007 #27 TJ disse: tb votei lolol ze chips rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Clique para expandir... Eu disse que era bom... e agora vou por as tais pastilhas... vai ter uma jarda!
TJ disse: tb votei lolol ze chips rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Clique para expandir... Eu disse que era bom... e agora vou por as tais pastilhas... vai ter uma jarda!
MS Performance 17 Abr 2007 #28 kaniv3tt3s disse: Eu disse que era bom... e agora vou por as tais pastilhas... vai ter uma jarda! Clique para expandir... men com a electronica do Ze chips com vnt15 ele conseguiu conciliar a every mode e tenho em maha 170cvs e 450nms e muitaa frutaa e aço do mais puro
kaniv3tt3s disse: Eu disse que era bom... e agora vou por as tais pastilhas... vai ter uma jarda! Clique para expandir... men com a electronica do Ze chips com vnt15 ele conseguiu conciliar a every mode e tenho em maha 170cvs e 450nms e muitaa frutaa e aço do mais puro
gt black 17 Abr 2007 #29 Já ouvi falar maravilhas da PKE mas como vocês é que tem fumaças..vocês entendem mais do que eu...lol Eu cá me vou remediando com o meu gasosas..
Já ouvi falar maravilhas da PKE mas como vocês é que tem fumaças..vocês entendem mais do que eu...lol Eu cá me vou remediando com o meu gasosas..
M Miguelito 20 Abr 2007 #32 RoyaL disse: Fod@-se... tu és coveiro? Para quê desenterrar um tópico com DOIS ANOS?:clap: Clique para expandir... lol:axe:
RoyaL disse: Fod@-se... tu és coveiro? Para quê desenterrar um tópico com DOIS ANOS?:clap: Clique para expandir... lol:axe:
GTTDi 23 Abr 2007 #33 Ja tive Upsolute,PassilPower,MB já experimentei e Every Mod QUINTA POWER :rir: :finga:
MS Performance 19 Mai 2007 #36 Pits disse: Eu voto na repros feitas por mim Clique para expandir... ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh auto promoçao
Pits disse: Eu voto na repros feitas por mim Clique para expandir... ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh auto promoçao
Audi.power 26 Mai 2007 #38 à aí muitas referencias boas sem duvida, votei em outras Audi.power Chip´s:rir:
Mr.Tom@s69 11 Jun 2007 #39 e nun 6l fr só com cat off, admição cupra e ic cupra, 1 coisa sem keimar embraiagem nem berrar o turbo.....carro k faz pelo menos 70.000 km's por ano.... casa k possa deixar tb na ECU o fixeiro d origem para alterar kando kiser c o vag com...... Abraço !!!
e nun 6l fr só com cat off, admição cupra e ic cupra, 1 coisa sem keimar embraiagem nem berrar o turbo.....carro k faz pelo menos 70.000 km's por ano.... casa k possa deixar tb na ECU o fixeiro d origem para alterar kando kiser c o vag com...... Abraço !!!
Mr.Tom@s69 23 Jul 2007 #40 Afinal a minha CQ, além do descrito anteriormente, em principio vai levar 17VB, algumas opiniões...o k posso esperar ???? Sempre tendo em atenção a fiabilidade !!!! Abraço !!!
Afinal a minha CQ, além do descrito anteriormente, em principio vai levar 17VB, algumas opiniões...o k posso esperar ???? Sempre tendo em atenção a fiabilidade !!!! Abraço !!!