Como ja há muitos topicos sobre sitios onde reprogramar/chipar centralinas , acho k ficava engraçado se cada um expressa-se a sua opiniao sobre a sua reprogramação, e assim se evitaria estar sempre a falar do mesmo.
Se tiverem feito a repro/chip noutra casa deixem informaçoes sobre estas mesmo , pois poderá haver alguem interessado .
Se quiserem podem deixar os vossos graficos de potencia associados ás diversas casas x,y etc
Deixo aqui alguns links das referidas casas se souberem mais digam
- www.pke.pt
- www.autopamplona.com
- www.smartchip-solutions.com
- www.speed-factor.net
- www.vilauto.com
- www.digitalmodifications.com
- www.powerespeed.com/revo.htm
Colokei o fernandes junto com a revolution car pois penso k usam os mesmos ficheiros se tiver errado corrijam-me sff
[ainda faltam algumas casas ( upsolute, labtronics,etc) mas a votação nao permite mais parametros]
Se tiverem feito a repro/chip noutra casa deixem informaçoes sobre estas mesmo , pois poderá haver alguem interessado .
Se quiserem podem deixar os vossos graficos de potencia associados ás diversas casas x,y etc
Deixo aqui alguns links das referidas casas se souberem mais digam
- www.pke.pt
- www.autopamplona.com
- www.smartchip-solutions.com
- www.speed-factor.net
- www.vilauto.com
- www.digitalmodifications.com
- www.powerespeed.com/revo.htm
Colokei o fernandes junto com a revolution car pois penso k usam os mesmos ficheiros se tiver errado corrijam-me sff
[ainda faltam algumas casas ( upsolute, labtronics,etc) mas a votação nao permite mais parametros]
Last edited: