P_Completo 2 Set 2008 #205 carlopes disse: Na estrada é que se resolve os problemas, mais nada. Clique para expandir... Boas Tb arranjamos problemas na estrada... Mas é onde se curte. Cumps
carlopes disse: Na estrada é que se resolve os problemas, mais nada. Clique para expandir... Boas Tb arranjamos problemas na estrada... Mas é onde se curte. Cumps
U_Vaz 4 Set 2008 #206 kafir disse: pessoal do norte é só aço, é assim mesmo!:d:d:d Clique para expandir... agr é k dixeste tudo
kafir disse: pessoal do norte é só aço, é assim mesmo!:d:d:d Clique para expandir... agr é k dixeste tudo
P_Completo 5 Set 2008 #207 KafiR disse: Pessoal do norte é só aço, é assim mesmo! Clique para expandir... É só ferreiros...
corsario 6 Set 2008 #208 alem de todos os ferreiros ainda ha alguns programdores no norte de topo! poucos vah, contam se pelos dedos de uma mao..:rir::finga:
alem de todos os ferreiros ainda ha alguns programdores no norte de topo! poucos vah, contam se pelos dedos de uma mao..:rir::finga:
U_Vaz 7 Set 2008 #209 corsarioblack disse: alem de todos os ferreiros ainda ha alguns programdores no norte de topo! Poucos vah, contam se pelos dedos de uma mao..:rir::finga: Clique para expandir... mas ha
corsarioblack disse: alem de todos os ferreiros ainda ha alguns programdores no norte de topo! Poucos vah, contam se pelos dedos de uma mao..:rir::finga: Clique para expandir... mas ha
P_Completo 8 Set 2008 #210 corsarioblack disse: alem de todos os ferreiros ainda ha alguns programdores no norte de topo! poucos vah, contam se pelos dedos de uma mao..:rir::finga: Clique para expandir... Ò programador bota debito... Hoje tenho pico.
corsarioblack disse: alem de todos os ferreiros ainda ha alguns programdores no norte de topo! poucos vah, contam se pelos dedos de uma mao..:rir::finga: Clique para expandir... Ò programador bota debito... Hoje tenho pico.
D Der_Kommandant 8 Set 2008 #211 Reprogramadores há 3/4 (optimista), o resto que se vê por aí, vem desses 3/4 tambem :rir:
D Der_Kommandant 8 Set 2008 #213 Só quero estrada, o que eu disse anteriormente é para o efeito cenoura Last edited: 8 Set 2008
corsario 8 Set 2008 #214 U_Vaz disse: mas ha Clique para expandir... sem duvida k ha as provas tao a vista...
P_Completo 9 Set 2008 #215 Der_Kommandant disse: Só quero estrada, o que eu disse anteriormente é para o efeito cenoura Clique para expandir... Efeito cenoura? N tenho muito jeito para o cultivo...
Der_Kommandant disse: Só quero estrada, o que eu disse anteriormente é para o efeito cenoura Clique para expandir... Efeito cenoura? N tenho muito jeito para o cultivo...
D Der_Kommandant 9 Set 2008 #216 P_Completo disse: Efeito cenoura? N tenho muito jeito para o cultivo... Clique para expandir... Não percebi o quote? Na estrada cultiva-se cenouras?? Last edited: 9 Set 2008
P_Completo disse: Efeito cenoura? N tenho muito jeito para o cultivo... Clique para expandir... Não percebi o quote? Na estrada cultiva-se cenouras??
P_Completo 9 Set 2008 #217 Der_Kommandant disse: Não percebi o quote? Na estrada cultiva-se cenouras?? Clique para expandir... Na estrada puxa-se... N tenho para fazer desenhos.
Der_Kommandant disse: Não percebi o quote? Na estrada cultiva-se cenouras?? Clique para expandir... Na estrada puxa-se... N tenho para fazer desenhos.
D Der_Kommandant 9 Set 2008 #219 P_Completo disse: Na estrada puxa-se... N tenho para fazer desenhos. Clique para expandir... Vês como tu viste o que era essencial! As cenouras são faits divers, ao jeito da história da cenoura e do burro!!
P_Completo disse: Na estrada puxa-se... N tenho para fazer desenhos. Clique para expandir... Vês como tu viste o que era essencial! As cenouras são faits divers, ao jeito da história da cenoura e do burro!!
F@st 9 Set 2008 #220 É só conversa de xuneiro, deixem-se disso e respondam ao que pergunta o fórum. Se tão satisfeitos com o vosso chiptuner votem nele e n percam tempo a dizer k é melhor ou pior que x ou y. Cumpts
É só conversa de xuneiro, deixem-se disso e respondam ao que pergunta o fórum. Se tão satisfeitos com o vosso chiptuner votem nele e n percam tempo a dizer k é melhor ou pior que x ou y. Cumpts