Reprogramação

Boa tarde, tenho um Ibiza Cupra 6l, queria fazer uma repro, mas nao queria ir para muito longe, visto que quando depois for ha IPO ter de ir la para por o mapa de origem e depois meter a repro novamente, causava-me algum transtorno, entao queria fazer uma Repro numa casa que fosse relativamente perto de Coimbra, como por ex, Coimbra, Viseu, Leiria, Aveiro...
Conhecem alguma casa indicada nesta zona para fazer Repros?
Obrigada.
 
Boa tarde, tenho um Ibiza Cupra 6l, queria fazer uma repro, mas nao queria ir para muito longe, visto que quando depois for ha IPO ter de ir la para por o mapa de origem e depois meter a repro novamente, causava-me algum transtorno, entao queria fazer uma Repro numa casa que fosse relativamente perto de Coimbra, como por ex, Coimbra, Viseu, Leiria, Aveiro...
Conhecem alguma casa indicada nesta zona para fazer Repros?
Obrigada.

Não é necessário voltar a colocar o mapa de origem!

Agora tudo depende das reprogramações feitas.
 
Não é necessário voltar a colocar o mapa de origem!

Agora tudo depende das reprogramações feitas.

com mapa de origem ou nao nao sei, mas depois para a inspecçao e necessario tirar a repro, e depois voltar a colocar.
O meu carro tem um Turbo 18, ja me disseram que aguentava com 200cv sem estragar.
se colocar 200cv nao passa na inspecçao
 
com mapa de origem ou nao nao sei, mas depois para a inspecçao e necessario tirar a repro, e depois voltar a colocar.
O meu carro tem um Turbo 18, ja me disseram que aguentava com 200cv sem estragar.
se colocar 200cv nao passa na inspecçao

eles na inspecção não medem a potência,lol
 
com mapa de origem ou nao nao sei, mas depois para a inspecçao e necessario tirar a repro, e depois voltar a colocar.
O meu carro tem um Turbo 18, ja me disseram que aguentava com 200cv sem estragar.
se colocar 200cv nao passa na inspecçao

Tu criaste um tópico para expor uma dúvida. Não para fazer uma afirmação.

Portanto, como entendo Português, respondi que uma reprogramação feita tendo em cuidado o IPO não tem problemas de fumos.
 
Tu criaste um tópico para expor uma dúvida. Não para fazer uma afirmação.

Portanto, como entendo Português, respondi que uma reprogramação feita tendo em cuidado o IPO não tem problemas de fumos.

MAs eu pedi no topico que criei para dizerem quem souber sitius indicados para fazer repros.
 
é assim eu em questao de repros estou a zero, porque eu tinha um cup i era sobre carros a gasolina que percebia mais ou menos, agora sobre repros nao faço a minima ideia de uma boa casa que me possa ser fiavel :/

O sr que falei de soure leva 350€, nada de garantias (tambem nao sei se alguem dá) ...
Nao queria ir para Lisboa so para fazer uma repro, porque para ja quero uma coisa soft, so a repro mesmo não e nada de expert mas queria alguem que soubesse, mas mais perto tipo Aveiro, Leiria, Viseu ...
Podem-me indicar uma boa casa para este serviço?

Abraço
 
O teu turbo é um 18? Então de origem já não deve ser. . . lol De origem o cupra traz um gt1749vb.
Quanto a repro, não tou a ver o problema de ir ao IPO, ainda para mais se dizes repro soft. Mesmo uma boa repro, digamos forte, bem feita só faz fumo aos quilos se o dono do carro assim o entender, porque senão poderá fazer mas nada de outro mundo, passa no ipo a brincar. C
 
O teu turbo é um 18? Então de origem já não deve ser. . . lol De origem o cupra traz um gt1749vb.
Quanto a repro, não tou a ver o problema de ir ao IPO, ainda para mais se dizes repro soft. Mesmo uma boa repro, digamos forte, bem feita só faz fumo aos quilos se o dono do carro assim o entender, porque senão poderá fazer mas nada de outro mundo, passa no ipo a brincar. C

boas, e verdade, no principio eu tinha o carro e nao percebia nada disso, agora ja vou na 5ª repro e muito satisfeito, com o carro de origem, isto é, turbo 1749vb :)
 
Back
Top