quem es ja agora para teres no teu nick AMMOTORSPORT
Realmeente já tinha pensado nisso, mas por ser tão explicito pensei que seria um conhecido teu.... Estranho! Há com cada vedeta ...
Caso não o conheças, não era mau pensado falares com os admins p mudarem o nick dele, pois pode muito bem induzir MUITOS users em erro...
[[]]
bom pessoal
já vir que o que eu pos no tópico foi mau pq algumas pessoas pensão que eu estou aqui para tirar o lugar alguém ou para por em causa alguma empresa
aceito as opiniões e criticas de todos.mas o meu intuito aqui no fórum é partilhar opiniões ideias entre outras coisas ... não foi por mal mas se ofendi alguem peço em meu nome as minhas desculpas e espero continuar a falar com o pessoal
abraço
quem es ja agora para teres no teu nick AMMOTORSPORT
olha rapaz é bom q esclareças bem esse assunto pq isso ta muito mal esplicado,o acaçio nao trabalha com ninguem ou é do acaçio ou simplesmente nao é...isso ta muito mal contado,pq tas a envolver o nome das pessoas,do acacio e do ammotorsport(zeze)
Isto pegou moda agora...
Uns a vender "Sylons" ( Cylons ) e outros a venderem repros aka ficheiros com nick´s de casas de preparaçoes...
Isto anda a a descambar!
Vamos esperar ai por um SmartChipes a vender Cams e injectores... Venha o proximo user!
Eticamente acho incorrecto :redcard:
Cuidado porque o nome do user em causa é Antonio Monteiro e tem todo o direito de colocar as iniciais AM no nick.
Cumps
Camaleao,
Claro que sim e cada um escolhe o nick que quer, mas acho que está á vista de toda a gente o objectivo deste nick
Ainda por cima com tudo junto... e a vender repros! Só por isso é que deixei este comentário.
Abraçada.
Eu tambem nao acho correcto utilizar nicks semelhantes a casa e coisas conceituadas, mas acho que nao se deve ser tão duro, digo eu, é a minha opiniao nao leves nem quero que me interpretes mal, mas temos de continuar assim a zelar pelo forum e não deixar o forum abandalhar
Grande Abraço
isso de nomes semelhantes penso que haverá sempre, por exemplo se fizeres uma busca de audi.power aparece varias cenas, assim como por exemplo eu ja conheço a am motosport à anos da alemanhã e não tem nada a ver com a portuguesa, http://www.am-motorsport.de/ até neste link por exemplo, é claro que aqui é bom referir com clareza a quem se referem para não induzir as pessoas em erro, abraço e portem-se bem e de futuro sejam mais sucintos nos topicos para não meterem nomes de empresas ao barulho
as repros podiam estar ainda mais acessiveis...100..150€ e ganhavam ainda mais clientes...visto os programadores estarem mttt mais acessiveis...mas isso já é tema de uma groupbuy..
Ate podiam ser gratuitas. Mas um carro é um bem precioso e caro para se entregar a qualquer um.
Yap concordo plenamente. :respect:Ate podiam ser gratuitas. Mas um carro é um bem precioso e caro para se entregar a qualquer um.