TiagoBZ 20 Mai 2014 #61 Fiaveis são todas até ao dia... embora haja casas/pessoas com provas dadas de que sabem o que fazem e mesmo abusadas vao durando ...
Fiaveis são todas até ao dia... embora haja casas/pessoas com provas dadas de que sabem o que fazem e mesmo abusadas vao durando ...
noliveira91 21 Mai 2014 #62 pedrocj disse: Nisso estou de acordo,tirando a parte de afinar que era complicado . Clique para expandir... Não eras tu que era spc e tinhas um 20 a fazer 3kg e mudas te depois de teres partido?
pedrocj disse: Nisso estou de acordo,tirando a parte de afinar que era complicado . Clique para expandir... Não eras tu que era spc e tinhas um 20 a fazer 3kg e mudas te depois de teres partido?
pedrocj 21 Mai 2014 #63 noliveira91 disse: Não eras tu que era spc e tinhas um 20 a fazer 3kg e mudas te depois de teres partido? Clique para expandir... Não fazia 3kg.e não partiu como viste..
noliveira91 disse: Não eras tu que era spc e tinhas um 20 a fazer 3kg e mudas te depois de teres partido? Clique para expandir... Não fazia 3kg.e não partiu como viste..
noliveira91 21 Mai 2014 #64 pedrocj disse: Não fazia 3kg.e não partiu como viste.. Clique para expandir... :lol:
nbarbosa 24 Mai 2014 #67 da bomb disse: ja ouvi falar bem dele. inclusive a carrinha dele a 6l branca deu cartas aqui em vila real que ate andou o zeze a conduzi-la e ate a elogiou no facebook Clique para expandir... Eu so tenho bem a dizer amigo.
da bomb disse: ja ouvi falar bem dele. inclusive a carrinha dele a 6l branca deu cartas aqui em vila real que ate andou o zeze a conduzi-la e ate a elogiou no facebook Clique para expandir... Eu so tenho bem a dizer amigo.