Barbosa__Tesas 6K 16 Jun 2009 #121 Nuno_rcd disse: mais um video para verem a animaçao que por lá andava a tarde sabe-se lá porque:rir:[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=7zYzkoP6fCI[/YOUTUBE] gandes malucos:clap: Clique para expandir... amigo kuanto tempo demorast a carregar o teu video? e k o meu n sai do sitio
Nuno_rcd disse: mais um video para verem a animaçao que por lá andava a tarde sabe-se lá porque:rir:[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=7zYzkoP6fCI[/YOUTUBE] gandes malucos:clap: Clique para expandir... amigo kuanto tempo demorast a carregar o teu video? e k o meu n sai do sitio
Nuno_rcd 16 Jun 2009 #122 David Barbosa disse: amigo kuanto tempo demorast a carregar o teu video? e k o meu n sai do sitio Clique para expandir... foi rápido 3 minutitos se tanto !!devo dizer-te q tb esta em baixa resoluçao e é bastante curto talvez por isso a eficácia abraço
David Barbosa disse: amigo kuanto tempo demorast a carregar o teu video? e k o meu n sai do sitio Clique para expandir... foi rápido 3 minutitos se tanto !!devo dizer-te q tb esta em baixa resoluçao e é bastante curto talvez por isso a eficácia abraço
Barbosa__Tesas 6K 16 Jun 2009 #123 Pessoal demorou mas consegui Aqui esta a verdadeira dança do Ventre [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=jJ6a1ZQVu7I[/YOUTUBE] Last edited: 16 Jun 2009
Pessoal demorou mas consegui Aqui esta a verdadeira dança do Ventre [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=jJ6a1ZQVu7I[/YOUTUBE]
Nuno_rcd 16 Jun 2009 #124 David Barbosa disse: Pessoal demorou mas consegui Aqui esta a verdadeira dança do Ventre [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=jJ6a1ZQVu7I[/YOUTUBE] Clique para expandir... o dono/a do tabuleiro que os desculpe foi do entusiasmo:respect:
David Barbosa disse: Pessoal demorou mas consegui Aqui esta a verdadeira dança do Ventre [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=jJ6a1ZQVu7I[/YOUTUBE] Clique para expandir... o dono/a do tabuleiro que os desculpe foi do entusiasmo:respect:
anuska 16 Jun 2009 #125 OMG acho que aquele tabuleiro nunca mais sai de casa :whistle: parabéns ás bailarinas! :rir:
Ruk@ Tdi 16 Jun 2009 #127 Com mt pena nossa foi de todo impossível comparecer na Tainada do Ibizaclub... pelo que vejo foi Excelente... Parabéns a Organização... Pr a próxima não podemos faltar. Cumprimentos meus e da Gabi
Com mt pena nossa foi de todo impossível comparecer na Tainada do Ibizaclub... pelo que vejo foi Excelente... Parabéns a Organização... Pr a próxima não podemos faltar. Cumprimentos meus e da Gabi
Barbosa__Tesas 6K 16 Jun 2009 #128 A pedido de alguem no encontro de aveiro lol e ja k o meu nick foi tao falado a alteraçao esta ka Barbosa Tesas 6K :whistle::whistle::whistle:
A pedido de alguem no encontro de aveiro lol e ja k o meu nick foi tao falado a alteraçao esta ka Barbosa Tesas 6K :whistle::whistle::whistle:
BrJotha 16 Jun 2009 #129 anuska disse: OMG acho que aquele tabuleiro nunca mais sai de casa :whistle: parabéns ás bailarinas! :rir: Clique para expandir... Isso nao se faz! :redcard: Pah! nem era meu! mas que se foda :finga::finga: Huguito.. sempre a dar-lhe
anuska disse: OMG acho que aquele tabuleiro nunca mais sai de casa :whistle: parabéns ás bailarinas! :rir: Clique para expandir... Isso nao se faz! :redcard: Pah! nem era meu! mas que se foda :finga::finga: Huguito.. sempre a dar-lhe
jighsaw 16 Jun 2009 #130 BrJotha disse: Isso nao se faz! :redcard: Pah! nem era meu! mas que se foda :finga::finga: Huguito.. sempre a dar-lhe Clique para expandir... Ja to a ver que aquela 2a rodada de febras estava minada...:rir::rir::rir::rir:
BrJotha disse: Isso nao se faz! :redcard: Pah! nem era meu! mas que se foda :finga::finga: Huguito.. sempre a dar-lhe Clique para expandir... Ja to a ver que aquela 2a rodada de febras estava minada...:rir::rir::rir::rir:
Faby_Sofia::UF:: 16 Jun 2009 #131 jighsaw disse: Ja to a ver que aquela 2a rodada de febras estava minada...:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... eu nem queria dizer nada, mas achei o sabor das febras um pouco estranho......:-& :rir::rir::rir:
jighsaw disse: Ja to a ver que aquela 2a rodada de febras estava minada...:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... eu nem queria dizer nada, mas achei o sabor das febras um pouco estranho......:-& :rir::rir::rir:
anuska 16 Jun 2009 #132 febras minadas? sabor estranho? :whistle: nahhh :whistle: nahhh nahhhh :whistle::whistle: n dei por nada.... 8-[ :tonqe: :kiss:
febras minadas? sabor estranho? :whistle: nahhh :whistle: nahhh nahhhh :whistle::whistle: n dei por nada.... 8-[ :tonqe: :kiss:
Faby_Sofia::UF:: 16 Jun 2009 #133 anuska disse: febras minadas? sabor estranho? :whistle: nahhh :whistle: nahhh nahhhh :whistle::whistle: n dei por nada.... 8-[ :tonqe: :kiss: Clique para expandir... hum...és suspeitaaaa pa falar......... :rir: :kiss:
anuska disse: febras minadas? sabor estranho? :whistle: nahhh :whistle: nahhh nahhhh :whistle::whistle: n dei por nada.... 8-[ :tonqe: :kiss: Clique para expandir... hum...és suspeitaaaa pa falar......... :rir: :kiss:
AnGeL_ 16 Jun 2009 #134 o que eu me ri a ver os videos :rir: :rir: :rir: aqueles dois partem com tudo :rir:
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 16 Jun 2009 #136 grande filme! parabens aos realizadores!:clap: :claque: não da para por disponivel para o pessoal? cumps Last edited: 16 Jun 2009
grande filme! parabens aos realizadores!:clap: :claque: não da para por disponivel para o pessoal? cumps
Cajo .:QF:. 16 Jun 2009 #137 anuska disse: :whistle: :whistle: Clique para expandir... BrunM do aço :respect: :respect: :respect: By Team Outlaw
anuska disse: :whistle: :whistle: Clique para expandir... BrunM do aço :respect: :respect: :respect: By Team Outlaw
R_P 16 Jun 2009 #138 As febras tinham molho bechamel do huguito..agora ja toda a gente comeu e tava bom pode se dizer o segredo :rir:
As febras tinham molho bechamel do huguito..agora ja toda a gente comeu e tava bom pode se dizer o segredo :rir:
N NP_HDI Visitante 16 Jun 2009 #139 Tdi_QV disse: K GANDA ENCONTRO PARABENS MALTA:respect: Clique para expandir... tu so comess pah...nas fotos todas que te vejo tas com a febra na mao pahhh :finga:
Tdi_QV disse: K GANDA ENCONTRO PARABENS MALTA:respect: Clique para expandir... tu so comess pah...nas fotos todas que te vejo tas com a febra na mao pahhh :finga:
Rosas 16 Jun 2009 #140 R_P disse: As febras tinham molho bechamel do huguito..agora ja toda a gente comeu e tava bom pode se dizer o segredo :rir: Clique para expandir... Lol
R_P disse: As febras tinham molho bechamel do huguito..agora ja toda a gente comeu e tava bom pode se dizer o segredo :rir: Clique para expandir... Lol