Cajo .:QF:. 13 Jun 2009 #8 :respect: :respect: :respect: 5* ... os meus parabens á organizaçao ... kuand ouver proximo x puder contem cmg !!!!! amanha meto fotos ... :respect: :respect: :clap: :respect: :respect:
:respect: :respect: :respect: 5* ... os meus parabens á organizaçao ... kuand ouver proximo x puder contem cmg !!!!! amanha meto fotos ... :respect: :respect: :clap: :respect: :respect:
T Tiago Andre 13 Jun 2009 #9 Va pessoal foi um encontro mt porreiro. . . organização de parabens:clap: foi o meu 1ª encontro no mundo dos ibizas. . . espero poder ir a tds os encontros:weedman:
Va pessoal foi um encontro mt porreiro. . . organização de parabens:clap: foi o meu 1ª encontro no mundo dos ibizas. . . espero poder ir a tds os encontros:weedman:
J joaoqoliveira 13 Jun 2009 #10 _8000rpm_ disse: Clique para expandir... O 6k2 branco vê-se logo que é do TGV! Estou errado? :whistle:
_8000rpm_ disse: Clique para expandir... O 6k2 branco vê-se logo que é do TGV! Estou errado? :whistle:
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 13 Jun 2009 #11 Sem palavras! encontro brutal! a xixa tava mesmo boa!:whistle: muito assu e muito fumo:rir: Parabens a organização!:clap: (se eu soubesse tinha posto protector solar) cumps
Sem palavras! encontro brutal! a xixa tava mesmo boa!:whistle: muito assu e muito fumo:rir: Parabens a organização!:clap: (se eu soubesse tinha posto protector solar) cumps
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 13 Jun 2009 #12 joaoqoliveira disse: O 6k2 branco vê-se logo que é do TGV! Estou errado? :whistle: Clique para expandir... estas certo! n tens as orelhas quentes? fartamo nos de falar de ti! abraço
joaoqoliveira disse: O 6k2 branco vê-se logo que é do TGV! Estou errado? :whistle: Clique para expandir... estas certo! n tens as orelhas quentes? fartamo nos de falar de ti! abraço
BrJotha 13 Jun 2009 #15 Pedro Sport disse: Sem palavras! encontro brutal! a xixa tava mesmo boa!:whistle: muito assu e muito fumo:rir: Parabens a organização!:clap: (se eu soubesse tinha posto protector solar) cumps Clique para expandir... Tas a ver! Isso, foi de tares a tirar as medidas, a menina de verde que la andava! :rir::rir:
Pedro Sport disse: Sem palavras! encontro brutal! a xixa tava mesmo boa!:whistle: muito assu e muito fumo:rir: Parabens a organização!:clap: (se eu soubesse tinha posto protector solar) cumps Clique para expandir... Tas a ver! Isso, foi de tares a tirar as medidas, a menina de verde que la andava! :rir::rir:
BrJotha 13 Jun 2009 #16 joaoqoliveira disse: O 6k2 branco vê-se logo que é do TGV! Estou errado? :whistle: Clique para expandir... Sim, a QV White!
joaoqoliveira disse: O 6k2 branco vê-se logo que é do TGV! Estou errado? :whistle: Clique para expandir... Sim, a QV White!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 13 Jun 2009 #19 BrJotha disse: Tas a ver! Isso, foi de tares a tirar as medidas, a menina de verde que la andava! :rir::rir: Clique para expandir... não me envergonhes! abraço:whistle:
BrJotha disse: Tas a ver! Isso, foi de tares a tirar as medidas, a menina de verde que la andava! :rir::rir: Clique para expandir... não me envergonhes! abraço:whistle:
AlexandreTDI 13 Jun 2009 #20 Encontro do açoooooo Pessoal bem disposto e pronto para o convivio, mais uma bela tainada... Parte alta: concerto do Huguito e do Funny com o tabuleiro :rir:
Encontro do açoooooo Pessoal bem disposto e pronto para o convivio, mais uma bela tainada... Parte alta: concerto do Huguito e do Funny com o tabuleiro :rir: