olá a todos!
:clap: antes de mais, os parabéns não são à anuska, são
ao
angel_, que teve a ideia já há bastante tempo,
ao
brjotha, que nos "reincendiou" a ideia com o 1º post para um encontro aqui na zona,
ao
matta e ao
vitor manuel, pelos apoios concedidos. :clap:
:clap: depois, há que agradecer
ao
jaleco, que nos ofereceu o primeiro pão que comemos,
ao
stand hugocar pelo apoio no pagamento das fitas,
ao
tiago andré pelas toalhas de mesa,
ao
mcoutinho (seat aveiro) pelos cartazes; só não tivemos mais material da seat porque já lá fui mt em cima da hora...
e penso que estão todos... :clap:
:clap:um grande MUITO OBRIGADO aos assadores de serviços, e às meninas que ajudaram nas mesas e a cortar o frango. OBRIGADO também à unica grande cozinheira que levou a minha tarte favorita!!! :respect: não sei quem és mas já te curto montes!!!
:clap:
:clap: os meus parabéns vão para todos aqueles que compareceram a esta chamada e fizeram deste encontro o sucesso que ele foi! :clap:
o encontro em números:
20kg de febras
17kg de frangos
4kg de amendoins
4kg de tremoços
400 guardanapos
100 copos
30 pratos
+- 150 pães
12kg de carvão (+ lenha da mata)
8 colas
8 frisumos
12 pacs grandes de batata frita
350 minis
como o angel_ já disse, sobrou dinheiro, que será utilizado num próximo encontro, (à partida porco no espeto), ainda este ano. :claque:
peço-vos que me enviem todas as fotos e videos para o meu e-mail em ZIP (anuska@ibizaclubpt.com) para que estas sejam entregues ao stand hugo car e à seat. isto é muito importante, como forma de agradecimento e para podermos contar com estes apoios em próximos encontros.
mais uma vez, obrigado por tornarem tudo isto possivel e ainda bem que gostaram. só foi pena não estar mais quentinho o tempo... falhou-me o s. pedro :yellowcard:
fiquei triste... por não estar mais tempo co pessoal...
não deu! nem cumprimentei bem a minha amante nova, a faby :cryy:
agradeço ao cozinheiro do meu coração pela unica febra concedida ao almoço. obrigado pelo meio frasco de piripiri despejado na minha febra amor, é bom perceber que sabes do que gosto :rir: :kiss:
fotos e videos ponho mais logo.
já agora, quem é que me tirou essa foto aí a marchar? :rir: que medo, tirem isso daqui!!!!! :axe:
:kiss: