Boas
Para quem tem um contrato de tv, net e voz com a meo com fidelização há alguma maneira de rescindir o contrato sem "motivo", sem que se tenha de indemnizar a empresa?
Era bom se assim fosse.Amigo, contratos de fidelizaçao sao ilegais, podes rescindir sem justificar nada, mas caso pretendas ser cordial, diz que vais trabalhar para o estrangeiro ou que nao tens emprego e nao podes pagar.
Os proprios tipos que vendem meo, zon, cabovisao sabem que esses contratos sao ilegais e caso duvides pergunta na deco ou a um advogado. Ahh a rescisao faz-se com carta registada com aviso de recepçao a explicar os motivos e conta desde a facturaçao dentro do tempo de chegada da carta.
Tenho eu, se precisares é só dizer!
Amigo, contratos de fidelizaçao sao ilegais, podes rescindir sem justificar nada, mas caso pretendas ser cordial, diz que vais trabalhar para o estrangeiro ou que nao tens emprego e nao podes pagar.
Os proprios tipos que vendem meo, zon, cabovisao sabem que esses contratos sao ilegais e caso duvides pergunta na deco ou a um advogado. Ahh a rescisao faz-se com carta registada com aviso de recepçao a explicar os motivos e conta desde a facturaçao dentro do tempo de chegada da carta.
Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM)
Av. José Malhoa, 12, 1099 - 017 Lisboa
800 206 265 | www.anacom.pt
Amigo, contratos de fidelizaçao sao ilegais, podes rescindir sem justificar nada, mas caso pretendas ser cordial, diz que vais trabalhar para o estrangeiro ou que nao tens emprego e nao podes pagar.
... os contratos não são ilegais amigo assinas, ta la a dizer que é 12 ou 24 meses tens que cumprir.
Desculpa mas as coisas não são assim como dizes, quando pedes um serviço para a tua casa/trabalho pela 1ª vez acredito que assines esse contrato para a prestação de serviços mas no caso da zon e após esses 12 meses de fidelização cada vez que durante esse contrato é concedida alguma oferta/desconto na factura vocês estão a "assinar" uma nova fidelização por mais 12 meses...segundo eles o cliente está consciente dessa nova fidelização o problema é que os operadores nunca referem esta parte ao consumidor, quanto a mim este procedimento é ilegal mas...já se sabe como isto funciona em Portugal.
Estive a informar-me do teu caso com uma pessoa que trabalha na MEO e dá para rescindir contrato só da seguinte forma:
- Qual a contratação que tens actualmente? Satélite ou Fibra?
Se for por fibra terás que dar uma morada, não a actual, onde seja essa área só coberta por satélite. Só assim é motivo para poderes rescindir do contrato / serviço.
P.S.: É uma pequena "manha" que dá para fazer, caso contrário não tens hipótese.