resolvido

bem pessoal isto e mesmo o ultimo recurso ...os entendidos que se cheguem afrente e que ajudem sff ... eu a pouco tempo montei um turbo na carrinha ... o turbo velho antes de partir fazias pressoes de 1.5bar e 1.6bar ...agora com este nao passa de 1bar.. parti do principio que fosse a n75 ... pus uma da 6k2 mas manteve a pressao de 1 ... fui ao reprogramador nao fosse algum erro ... mas nada , demos mais umas gramas e nem se mexe ... mas agora aparece o seguinte ... a carrinha puxa bem em baixas , mas ao relantim ao acelarar sai fumo branco/preto ... mas depois se dar uma volta e em temperatura normal ,comecou a fazer fumo branco/azul e preto e parece bater tuxes ... mas nao perde o rendimento ... com isto tudo a desilusao de começar a investir ja e muito... se puderem ajudar e dizer para onde me devo virar ... agradecia ...
 
Last edited:
o turbo esta solto? a geometria esta solta? o meu bv43 desapertou 2 parafusos do caracol da compessora e nao fazia quase pressao nenhuma porque o turbo encravava.
 
o turbo esta solto? a geometria esta solta? o meu bv43 desapertou 2 parafusos do caracol da compessora e nao fazia quase pressao nenhuma porque o turbo encravava.

Fogo sempre a prender, e eu a pensar que o turbo as rpm que gira se toca-se numa parede que fazia estragos.
 
ficou so um bocado riscada, mas nem desequilibrou, felizmente, mas ate se dar com a situação, penei um bocado
 
Back
Top