Pois é amigos, como já devem conhecer o meu carro, fui á inspecção tal e qual como está na foto...
Eu fui á inspecção porque segundo a lei, agora tem de se ir á inspecção até ao dia da matricula, coisa que eu me tinha esquecido o meu carro é de 2 de Novembro, logo (hoje domingo)
Lembrei-me na Sexta e fui a correr, pois ao menos que viesse com o chumbo, para eu poder circular, caso contrário ia ser bonito a partir de segunda feira sem inspecção feita.
Ora passo a informar, que só a partir das inspecções feitas agora, é que passa a ser obrigatorio ir á data da matricula. Ou seja, como eu fui o ano passado (este ano tinha de ir outra vez) mas só a partir desta inspecção é que tenho de ir até ao dia da matricula. Afinal podia ter ido até ao fim do mês de Novembro á mesma... :whistle:
Ora iniciando a inspecção e sabendo eu o que iria sair, pois era mais que óbvio...
Vim de lá com as seguintes anotações:
211. Alinhamento direcção, desvio superior a 5m/hm e inferior a xxx (tipo1)
414. Luzes máximos e médios ou cor não regulamentar, luzes xenon sem lava farois e sem regulação (tipo2)
530. veios ou casquilhos dos braços de suspenção com folgas, casquilhos triangulo suspensao frente (tipo2)
860. Outras divergências que ponham em causa identif. tipo de veiculo divergente. (tipo2)
Ca em baixo, na informação complementar vem assim escrito:
860. é necessári oregularizar identificação do veiculo na IMTT, varias alterações tipo tunnig (suspensão) sim escrevi igual o erro tal e qual como vem na folha lololol
211. um desvio de 7,5m/km
Ora bem...
Eu sabia que os casquilhos estavam totalmente arrebentados, aliás eu ja levava os do cupra no banco para mostrar e dizer o porque de eu ir assim co o carro, pois pensava que tinha de ir á data da matricula. daí o problema do alinhamento.
Justificações deles, que depois foram precisos 3 para vierem ver o carro...
Farois não tenho nem lavafarois nem nivelador, para não falar que insistiram que teria de ter o simbolo da marca e que naõ tem... burros só se vê por baixo da optica, não da para chegarem la.
Depois só me apontaram a situação por causa do carro estar rebaixado, já que o carro foi de rojo no poço .... lolololol
Ora, tendo em conta que me apresentei na inspecção com:
1 minimo lado direito fundido
1 luz presença traseira esquerda fundido (restavam 3 lolol)
1 luz matricula esquerda fundida
barras de leds por baixo do veiculo em toda a largura e comprimento do carro
rebaixamento molas
espaçadores 20mm atrás
Farois Xenon OEM Seat com lampadas originais 4300k
Minimos LED
Todos os vidros escuros...
Á frente andaram a esgravatar, e ficaram possessos a olhar, chegaram á conclusão que afinal era vidro e não pelicula.
Vá lá vá lá, que não foi nada mau.
No fim ainda tiveram na conversa comigo, a dizer que é uma palhaçada que eles têm de cumprir as ordens que eles têm, e que não á ninguém competente para legislar estas cenas, e que por vezes nem eles sabem como agir, pois têm documentação em cima de documentação que se contradiz.
Ora para já, vou trocar os casquilhos, alinhar a direcção...
Tiirar as opticas e montar as bifocais para não me chatear.
Levantar o carro e voltar á inspecção...
Eu fui á inspecção porque segundo a lei, agora tem de se ir á inspecção até ao dia da matricula, coisa que eu me tinha esquecido o meu carro é de 2 de Novembro, logo (hoje domingo)
Lembrei-me na Sexta e fui a correr, pois ao menos que viesse com o chumbo, para eu poder circular, caso contrário ia ser bonito a partir de segunda feira sem inspecção feita.
Ora passo a informar, que só a partir das inspecções feitas agora, é que passa a ser obrigatorio ir á data da matricula. Ou seja, como eu fui o ano passado (este ano tinha de ir outra vez) mas só a partir desta inspecção é que tenho de ir até ao dia da matricula. Afinal podia ter ido até ao fim do mês de Novembro á mesma... :whistle:
Ora iniciando a inspecção e sabendo eu o que iria sair, pois era mais que óbvio...
Vim de lá com as seguintes anotações:
211. Alinhamento direcção, desvio superior a 5m/hm e inferior a xxx (tipo1)
414. Luzes máximos e médios ou cor não regulamentar, luzes xenon sem lava farois e sem regulação (tipo2)
530. veios ou casquilhos dos braços de suspenção com folgas, casquilhos triangulo suspensao frente (tipo2)
860. Outras divergências que ponham em causa identif. tipo de veiculo divergente. (tipo2)
Ca em baixo, na informação complementar vem assim escrito:
860. é necessári oregularizar identificação do veiculo na IMTT, varias alterações tipo tunnig (suspensão) sim escrevi igual o erro tal e qual como vem na folha lololol
211. um desvio de 7,5m/km
Ora bem...
Eu sabia que os casquilhos estavam totalmente arrebentados, aliás eu ja levava os do cupra no banco para mostrar e dizer o porque de eu ir assim co o carro, pois pensava que tinha de ir á data da matricula. daí o problema do alinhamento.
Justificações deles, que depois foram precisos 3 para vierem ver o carro...
Farois não tenho nem lavafarois nem nivelador, para não falar que insistiram que teria de ter o simbolo da marca e que naõ tem... burros só se vê por baixo da optica, não da para chegarem la.
Depois só me apontaram a situação por causa do carro estar rebaixado, já que o carro foi de rojo no poço .... lolololol
Ora, tendo em conta que me apresentei na inspecção com:
1 minimo lado direito fundido
1 luz presença traseira esquerda fundido (restavam 3 lolol)
1 luz matricula esquerda fundida
barras de leds por baixo do veiculo em toda a largura e comprimento do carro
rebaixamento molas
espaçadores 20mm atrás
Farois Xenon OEM Seat com lampadas originais 4300k
Minimos LED
Todos os vidros escuros...
Á frente andaram a esgravatar, e ficaram possessos a olhar, chegaram á conclusão que afinal era vidro e não pelicula.
Vá lá vá lá, que não foi nada mau.
No fim ainda tiveram na conversa comigo, a dizer que é uma palhaçada que eles têm de cumprir as ordens que eles têm, e que não á ninguém competente para legislar estas cenas, e que por vezes nem eles sabem como agir, pois têm documentação em cima de documentação que se contradiz.
Ora para já, vou trocar os casquilhos, alinhar a direcção...
Tiirar as opticas e montar as bifocais para não me chatear.
Levantar o carro e voltar á inspecção...