Resultado da Ipo - WhiteCupra

Pois é amigos, como já devem conhecer o meu carro, fui á inspecção tal e qual como está na foto...

IMG_0980p.jpg


Eu fui á inspecção porque segundo a lei, agora tem de se ir á inspecção até ao dia da matricula, coisa que eu me tinha esquecido o meu carro é de 2 de Novembro, logo (hoje domingo)
Lembrei-me na Sexta e fui a correr, pois ao menos que viesse com o chumbo, para eu poder circular, caso contrário ia ser bonito a partir de segunda feira sem inspecção feita.

Ora passo a informar, que só a partir das inspecções feitas agora, é que passa a ser obrigatorio ir á data da matricula. Ou seja, como eu fui o ano passado (este ano tinha de ir outra vez) mas só a partir desta inspecção é que tenho de ir até ao dia da matricula. Afinal podia ter ido até ao fim do mês de Novembro á mesma... :whistle:

Ora iniciando a inspecção e sabendo eu o que iria sair, pois era mais que óbvio...

Vim de lá com as seguintes anotações:
211. Alinhamento direcção, desvio superior a 5m/hm e inferior a xxx (tipo1)
414. Luzes máximos e médios ou cor não regulamentar, luzes xenon sem lava farois e sem regulação (tipo2)
530. veios ou casquilhos dos braços de suspenção com folgas, casquilhos triangulo suspensao frente (tipo2)
860. Outras divergências que ponham em causa identif. tipo de veiculo divergente. (tipo2)


Ca em baixo, na informação complementar vem assim escrito:
860. é necessári oregularizar identificação do veiculo na IMTT, varias alterações tipo tunnig (suspensão) sim escrevi igual o erro tal e qual como vem na folha lololol
211. um desvio de 7,5m/km


Ora bem...
Eu sabia que os casquilhos estavam totalmente arrebentados, aliás eu ja levava os do cupra no banco para mostrar e dizer o porque de eu ir assim co o carro, pois pensava que tinha de ir á data da matricula. daí o problema do alinhamento.

Justificações deles, que depois foram precisos 3 para vierem ver o carro...
Farois não tenho nem lavafarois nem nivelador, para não falar que insistiram que teria de ter o simbolo da marca e que naõ tem... burros só se vê por baixo da optica, não da para chegarem la.

Depois só me apontaram a situação por causa do carro estar rebaixado, já que o carro foi de rojo no poço .... lolololol

Ora, tendo em conta que me apresentei na inspecção com:

1 minimo lado direito fundido
1 luz presença traseira esquerda fundido (restavam 3 lolol)
1 luz matricula esquerda fundida
barras de leds por baixo do veiculo em toda a largura e comprimento do carro
rebaixamento molas
espaçadores 20mm atrás
Farois Xenon OEM Seat com lampadas originais 4300k
Minimos LED
Todos os vidros escuros...
Á frente andaram a esgravatar, e ficaram possessos a olhar, chegaram á conclusão que afinal era vidro e não pelicula.

Vá lá vá lá, que não foi nada mau.
No fim ainda tiveram na conversa comigo, a dizer que é uma palhaçada que eles têm de cumprir as ordens que eles têm, e que não á ninguém competente para legislar estas cenas, e que por vezes nem eles sabem como agir, pois têm documentação em cima de documentação que se contradiz.

Ora para já, vou trocar os casquilhos, alinhar a direcção...
Tiirar as opticas e montar as bifocais para não me chatear.
Levantar o carro e voltar á inspecção...
 
ipo

tive o mesmo problema ke tu tiveste tambem fui a ipo com o carro todo cheio de mods pensando ke passava ainda nem tinha entrado na fila já me estavam a dizer ke o carro ia chumbar ,só me apeteceu pegar no taco e partir os bacanos todos ,conclusao agora tive de pagar 150€ para passar.coragem
 
Que testamento:(
De facto, actualmente é mais perigoso o tunnig do que andar sem luz de presença do lado esquerdo, que até só é contra ordenação Grave...enfim....
 
Maluco, foste ao Vale?
Ao vale??? Naaaa... aí nem me deixavam fazer a inspecção lololol
Ainda saltava a gaja lá da fila a reclamar que não valeria a pena... como uma vez me fez na Focus... e eu respondi... calmaaaaaaaa só aqui tou para fazer teste aos amortecedores...
E ela... Isso rebaixado não passa... e eu... quero lá saberrrrrr quero é saber se os amortecedores estão bons... aínda falta muito tempo para fazer inspecção... lol.. nunca mais lá voltei.
 
Ao vale??? Naaaa... aí nem me deixavam fazer a inspecção lololol
Ainda saltava a gaja lá da fila a reclamar que não valeria a pena... como uma vez me fez na Focus... e eu respondi... calmaaaaaaaa só aqui tou para fazer teste aos amortecedores...
E ela... Isso rebaixado não passa... e eu... quero lá saberrrrrr quero é saber se os amortecedores estão bons... aínda falta muito tempo para fazer inspecção... lol.. nunca mais lá voltei.

:rir::rir::rir::rir:
Pah, grande maluco pah! Dessa não sabia :D A gaja deve ter ficado com uma cabeçorra!

Eu vou sempre a AZB.... No vale é uma merd@!

Abraço companheiro.
 
tiritiririri tiriririri tiriririiti

mesmo problema...subir o carro...peliculas fora (tirar da um trabalho do car....) e nao sei pk tb tinha muitas luzes fundidas SERA DOS BURACOS DAS ESTRADAS??? é que pagamos inspeccao imposto etc etc etc mas a quem pagamos nao se responsabiliza pelo danos provocados por eles(jantes luzes etc). Vamos fazer uma revolucao. tiriti tiritiri rirtiri tirir tiriri tiririri:claque::claque::claque:
 
mesmo problema...subir o carro...peliculas fora (tirar da um trabalho do car....) e nao sei pk tb tinha muitas luzes fundidas SERA DOS BURACOS DAS ESTRADAS??? é que pagamos inspeccao imposto etc etc etc mas a quem pagamos nao se responsabiliza pelo danos provocados por eles(jantes luzes etc). Vamos fazer uma revolucao. tiriti tiritiri rirtiri tirir tiriri tiririri:claque::claque::claque:

É deste centro q tás a falar???
http://www.pai.pt/detailssearch.ds?detailsListingId=y:PT_2209991_2__1

à 2 anos fui com linha directa e panela da ractive e passou só com anotação de barulho

Em Dezembro tenho q ir à ipo e já tou cm dor de cabeça...:whistle:
 
Fazer inspecções é no Porto!! :D

O meu antigo 6K2 não entrava na zona do poço sequer, batia naquela beira de ferro k tem a toda a volta, foi preciso o chefe do centro de inspecções e o meu mecânico pegarem em peso um de cada lado na zona das cavas das rodas da frente pra colocar em cima dessa msm protecção e dps foi sempre por lá fora a raspar à bruta :rir:

tinha tb os 5 vidros peliculados com intensidade média

travões brembo cupra R (pinças vermelhas Brembo)

xenon

barra AA

etc..

Passou sem nenhuma anotação :weedman:
 
Fazer inspecções é no Porto!! :D

O meu antigo 6K2 não entrava na zona do poço sequer, batia naquela beira de ferro k tem a toda a volta, foi preciso o chefe do centro de inspecções e o meu mecânico pegarem em peso um de cada lado na zona das cavas das rodas da frente pra colocar em cima dessa msm protecção e dps foi sempre por lá fora a raspar à bruta :rir:

tinha tb os 5 vidros peliculados com intensidade média

travões brembo cupra R (pinças vermelhas Brembo)

xenon

barra AA

etc..

Passou sem nenhuma anotação :weedman:

lolol, isso é que é o cúmulo :rir::rir::rir:
 
Fazer inspecções é no Porto!! :D

O meu antigo 6K2 não entrava na zona do poço sequer, batia naquela beira de ferro k tem a toda a volta, foi preciso o chefe do centro de inspecções e o meu mecânico pegarem em peso um de cada lado na zona das cavas das rodas da frente pra colocar em cima dessa msm protecção e dps foi sempre por lá fora a raspar à bruta :rir:

tinha tb os 5 vidros peliculados com intensidade média

travões brembo cupra R (pinças vermelhas Brembo)

xenon

barra AA

etc..

Passou sem nenhuma anotação :weedman:

E quanto te custou essa inspecção :confused:
 
Fazer inspecções é no Porto!! :D

O meu antigo 6K2 não entrava na zona do poço sequer, batia naquela beira de ferro k tem a toda a volta, foi preciso o chefe do centro de inspecções e o meu mecânico pegarem em peso um de cada lado na zona das cavas das rodas da frente pra colocar em cima dessa msm protecção e dps foi sempre por lá fora a raspar à bruta :rir:

tinha tb os 5 vidros peliculados com intensidade média

travões brembo cupra R (pinças vermelhas Brembo)

xenon

barra AA

etc..

Passou sem nenhuma anotação :weedman:

O que poderiam implicar era a pelicula nos vidros da frente e o xenon sem nivelador e lava farois.
Cumps
 
Back
Top