Retenção de Custos ***MotorSport

Ora bem, venho por este meio avizar alguns users que a Empresa ***MotorSport está com campanhas de primavera/verão para que os clientes saiam satisfeitos, bem servidos e com uma conta bem reduzida.

Este foi o 1º trabalho feito hoje (09-04-2011) em que o cliente ficou bem servido, super contente e com uma conta bem reduzida.

De momento so tenho uma foto mas talvez mais virão.:rir::rir::rir:

09042011132.jpg


Apreciem só a qualidade do material e do serviço prestado :rir::rir::rir:

6K2 com conforto unico inigualavel :rir::rir::rir::rir:
 
Ora ai esta a verdadeira geração arrasca..estava presente no acto da montagem e realmente o cliente ficou muito contente pelo serviço prestado e pela poupança que fez(visto nem aparecer atarde pa pagar a mini)
mais fotos desta montagem bevemente..

Cumps..
 
falta montar a outra k esta la atras a rir se tambem ker ir passear de ibiza

Isso será o Stage2 pois o passageiro não pode ir ali tão desconfortavel nakela coisa preta horrorosa :D

E como se pode ver nas fotos a outra está ja à espera do fim do mes para ser montada pois com esta crise nao há € :D
 
Entra perfeitamente nas calhas ne? Acho que o meu visinho quer instalar um destas no r8 para conseguir pagar a gota do carro.... Loooool
 
tenho algumas dessas em stock com hipotese de personalizaçao tipo variar o tipo de tecido ou da pele
assim podes ter um automovel unico personalizado como o dos craques de futebol mas a baixo custo ehhhh
 
Elá nunca penssei que esta campanha Primavera Verão fize-se tanto sucesso :D:D:D

Vou ter que falar com o dono para ele dar uma palavrinha ao fornecedor hehehehehe
 
Back
Top