SensezZ 15 Out 2014 #1 Boas queria retirar os plasticos superiores do meu cordoba 6k, o meu problema agora e saber se e possivel remover este plastico. E ja agora e possivel remover a forra do tecto?
Boas queria retirar os plasticos superiores do meu cordoba 6k, o meu problema agora e saber se e possivel remover este plastico. E ja agora e possivel remover a forra do tecto?
Notalon3 15 Out 2014 #2 boas para retirar esse plástico é só tirar os parafusos que estão no apoio de mão junto ao tecto. isso tem umas molas atenção para não danificar. um abraco
boas para retirar esse plástico é só tirar os parafusos que estão no apoio de mão junto ao tecto. isso tem umas molas atenção para não danificar. um abraco
Notalon3 15 Out 2014 #3 boas para retirar esse plástico é só tirar os parafusos que estão no apoio de mão junto ao tecto. isso tem umas molas atenção para não danificar. um abraco
boas para retirar esse plástico é só tirar os parafusos que estão no apoio de mão junto ao tecto. isso tem umas molas atenção para não danificar. um abraco
SensezZ 15 Out 2014 #4 pois eu ja preciso de arranjar umas molas para os plasticos de tras, assim sendo tenho de os retirar, pensei que nao desse por causa do tablier
pois eu ja preciso de arranjar umas molas para os plasticos de tras, assim sendo tenho de os retirar, pensei que nao desse por causa do tablier
SensezZ 15 Out 2014 #6 agora que ja sei como fazer, so falta encomendar vontade e paciência para começar
LiMIANO_89 15 Out 2014 #7 isso depois de tirares os parafusos é so puxar, sao molas, com cuidado isso sai bem sem partir