L luis batalha 10 Dez 2013 #1 Boas, alguém me sabe dizer se os retrovisores de um 6l dão para um 6k2?
L luis batalha 10 Dez 2013 #3 eu queria os gota mas são mais caros e os do Ibiza não são feios e são mais baratos, sabes me dizer o que se tem de fazer?agradeço
eu queria os gota mas são mais caros e os do Ibiza não são feios e são mais baratos, sabes me dizer o que se tem de fazer?agradeço
NÉLSON PIRES 10 Dez 2013 #4 boas o pessoal mete é os do seat leon 1m devido ao formato da base ser igual ao do 6k2!
L luis batalha 10 Dez 2013 #5 os gota não são chegar e montar? ou é preciso fazer alguma alteração? desde já obrigado pelas ajudas
Loukuras_B 11 Dez 2013 #6 Sim, isto já foi discutido em outros posts :roll: O que são montados são os do Leon 1M, e tem de se fazer um bocado de corte e costura.. Sei que tem de se cortar alguma chapa no carro e depois fazer a alteração dos espelhos electricamente..
Sim, isto já foi discutido em outros posts :roll: O que são montados são os do Leon 1M, e tem de se fazer um bocado de corte e costura.. Sei que tem de se cortar alguma chapa no carro e depois fazer a alteração dos espelhos electricamente..