ricardo kosta 28 Abr 2010 #1 boas pessoal eu tenho um 6l sport com espelhos normais e queria mudar para os electricos a minha duvida e se tenho que comprar algum modulo pra funcionarem ou se e plug&play? abraço;-)
boas pessoal eu tenho um 6l sport com espelhos normais e queria mudar para os electricos a minha duvida e se tenho que comprar algum modulo pra funcionarem ou se e plug&play? abraço;-)
MiguelTavares S.T.A.F.F. 28 Abr 2010 #2 Sim, sei que é preciso um rele qualquer, agora o nº dele, não sei...
ricardo kosta 29 Abr 2010 #3 MiguelTavares disse: Sim, sei que é preciso um rele qualquer, agora o nº dele, não sei... Clique para expandir... boas amigo obrigado pela ajuda agora so falta saber qual e o rele. pessoal que ja tenha feito esta mod k se pronuncie agradecia. abraço ;-)
MiguelTavares disse: Sim, sei que é preciso um rele qualquer, agora o nº dele, não sei... Clique para expandir... boas amigo obrigado pela ajuda agora so falta saber qual e o rele. pessoal que ja tenha feito esta mod k se pronuncie agradecia. abraço ;-)