porra foste mm chulado á força toda,eu tb so meti o carro na seat uma x dps nc mais,n vale apena mesmo,e para ja a meu ver nem sao cuidadosos com os carros dos clientes nem nd,uma vez na seat do cacem vi la um mecanico deles a arrankar a frio com o carro de um cliente e digo mm granda escafia que deve ter levado o carro pois o gajo bazou de la mesmo sp a queimar,se fazem isso no carro dos outros tb podem fazer no meu,logo o meu na seat nao mete la os "coutos" :finga: :finga: :finga:
Esses meninos deixei la o meu golf o k ganhei foi um RISCO NA GRELHA.
Pagaram a voçês? A mim tb ñ, a um amigo meu tb lhe riscaram a porta de um Polo e Pagaram a voçês, pois.
São uns palhaços, chulos, o director é um ....... k pegou no meu carro pra testar ele pork o carro têm avaria e ñ assumem, A FUMAR NO MEU CARRO, KIZ EU CONDUZIR DISSE K Ñ, A FALAR AO TELELE E PASSAR TRAÇOS CONTINUS.
-------------------------------------------------------------------------
Kanto a malta k ker fazer as revisões aos carro k tão em garantia podem ir a GlobalCar k têm oficina da LGA k metem o carimbo, eles são oficina oficial.
A minha dos 60 mil paguei 227€ +/-
Trokaram,
Filtros de ar, polem, gasolina, oleo.
Oleo LongLife.
Velas.
Liquido de limpeza dos mijas, mijas.
2 Horas de mão de obra
Pra revisão de marca com carimbo axo k mais barato ñ arrajam e podem tar com o mecanico a ver todo k tá a fazer no carro