Revisão 90.000

O meu carro Ibiza sport 130 cv está a fazer 90.000 km.

Tenho ido sempre à marca fazer as revisões, acham que devo continuar?
Na zona do porto há outra alternativa sem ser a marca?

O que será feito nesta revisão e segundo a vossa experiência quanto pagarei?
Acho que os discos devem ser mudados, oleo e filtros ...

Obrigado
 
O meu carro Ibiza sport 130 cv está a fazer 90.000 km.

Tenho ido sempre à marca fazer as revisões, acham que devo continuar?
Na zona do porto há outra alternativa sem ser a marca?

O que será feito nesta revisão e segundo a vossa experiência quanto pagarei?
Acho que os discos devem ser mudados, oleo e filtros ...

Obrigado

E ainda correia e anexos tb as pastilhas vão ser mudadas... prepara +1.000€
 
1000€ !!!!
Alguém pagou isso pela revisão dos 90000 ou é só um palpite?
Mas aconselham a ir à marca?
Obrigado
 
o meu fez agora a dos 150 mil.... nudei a correia e na marca foi tudo 1080 euros, ah levou os cubos das rodas da frente, cada um 140 euros...
O valor final, foi com 20% desconto nas peças todas e sem mudar oleo... pois é... tb achei caro
Assim ja tens uma ideia
Cumps
 
Obrigado pelo vosso testemunho.
Na zona do Porto aconselham algum sítio de confiança fora da marca?

Preciso da vossa ajuda. ?
Obrigado a todos
 
Last edited:
Boas,
Sempre que possivel é preferivel ir à marca.
Os mecanicos já sabem quais as peças que são mais susceptiveis de avariar ou dar problemas e a reparação torna-se mais eficaz. Quando conhecemos o veiculo por pequenos sintomas descobre-se logo a anomalia ou evita-se uma reparação futura. Para um mecânico generalista è muito dificil conhecer todos os sintomas de todas as marcas. Há excepções e se conheces um deles então aproveita porque torna-se mais barato.
É a minha opinião embora também não vá com o carro à marca.
 
Porque não conheço nenhum mecânico fora é que pedia a vossa preciosa ajuda.
Há alguém da zona do Porto que não vá à marca?
E quem vai à marca quanto pagaram pela revisão dos 90.000 km?

Obrigado a todos
 
Mas para que carro é?
O preço é sem Iva?
Quanto pagaste pela dos 90.000? é que esta acho que deve ser mais cara...
Obrigado
 
Bom o carro é um 1.4 TDI 75cv.
O preço n me lembro ao certo se é com ou sem iva, de kk forma com o iva nc xega aos 1000€.
A revisao dos 90mil n sei kt foi pq eu comprei o carro em 2ª mao e é a 1ª vez k sou eu a fazer-lhe uma revisão.
De qualquer forma liga para a Seat, diz o estado do carro, kilometros e ano etc, pq eles fazem logo uma ideia do tipo de coisas que é provavel fazerem no carro e dão-te tb um preço provavel. Como ja disse, so é mt diferente desse preço se houver alguma coisa pior no carro que precise de ser feita. Mas nesse caso eles ligam-te.
Espero ter ajudado :) Mais alguma coisam xuta...
Abraço
 
Last edited:
Caros já fiz a revisão e ..... foram-se 700€
Alguns carros deste modelo trocam a correia de distribuição aos 90mil outros aos 120 mil. O meu trocou agora.
Foi filtros, óleo, cinoblocos, fole de um dos lados, correia de dsitribuição e pastilhas atrás.
 
700????:confused::confused:
Isso foi na seat? É que n mudaste assim tanta coisa para pagares 700 euros.
O que pode é ter acontecido algum problema e eles perderam mt tempo com o carro e por isso pagas-te muita mao de obra.
Eu trokei os cinoblocos ha uns tempos e paguei 120 euros. so os 2 cinoblocos custaram 16 euros... o resto foi mao de obra.
700 euros é um abuso...
 
Last edited:
Poix é ppl, fiz hj a revisao dos 135mil...

- Filtro Oleo;
- Anilha do Bujão;
- Oleo Motor BP Visco Especial V 5W-40 norma 505.01;
- Oleo Travões BP Brake Fluid Universal;
- Liquido para o "mija-mija";
- Lampada da matricula traseira;
- Pastilhas Travões traseiros;
- Focagem dos farois;
... e enxeram os pineus, aspiraram e lavaram por fora :D mas isto foi de borla pq nem vem descriminado na factura

Ficou em 240 euros... e foi este preço por causa das pastilhas (pastilhas 40 euros mais montagem 30) pq se fosse apenas o preço da inspecção dos 135mil, era 170 euros.
De qualquer forma falei com o anterior dono do carro e foi aos 90mil k trocou a correia, e tb se keixou bastante do preço que pagou.
A correia é assim tao cara?
Abraços
 
Last edited:
Poix é ppl, fiz hj a revisao dos 135mil...

- Filtro Oleo;
- Anilha do Bujão;
- Oleo Motor BP Visco Especial V 5W-40 norma 505.01;
- Oleo Travões BP Brake Fluid Universal;
- Liquido para o "mija-mija";
- Lampada da matricula traseira;
- Pastilhas Travões traseiros;
- Focagem dos farois;
... e enxeram os pineus, aspiraram e lavaram por fora :D mas isto foi de borla pq nem vem descriminado na factura

Ficou em 240 euros... e foi este preço por causa das pastilhas (pastilhas 40 euros mais montagem 30) pq se fosse apenas o preço da inspecção dos 135mil, era 170 euros.
De qualquer forma falei com o anterior dono do carro e foi aos 90mil k trocou a correia, e tb se keixou bastante do preço que pagou.
A correia é assim tao cara?
Abraços

ta tudo fixe mas 30€ da montagem das pastilhas?!?:rir::rir:
cumps
 
Ao que parece é o preço de mao de obra por hora, 31 e kk coisa. É o mesmo k ta detalhado nas outras coisas k fizeram. Por acaso n conhecem um sitio de confiança na margem sul onde se possa fazer revisoes e tudo o resto que tenha a ver com mecânica??!!
É que provavelmente isto tudo k fiz se fosse noutro sitio k nao na marca era metade do preço:(
Cumps
 
Back
Top