Revisão correia dist. 6L

A minha distribuição partiu aos 55.000km... Desvulcanizou a polie da árvore de cames...

Na dúvida agora é de 45.000km em 45.000km...
 
45 000 também é excesso de zelo Cláudio.

De todos os meus carros, sempre as mudei aos 90 000km. Aos 120 é um risco, principalmente para quem faz rotação.

Cumpts
 
Amigo, aquilo desfez-se... Não parti o motor todo nem sei como... Desapareceram 10 dentes da correia!!!

Nos IAC não deve ficar assim tão cara a coisa! :D
 
Mas como sabes que é isso para o meu?
Onde é que se ve? (gostava de saber lol)

Caro amigo;

tenho um 130 tb de 2004 e no meu manual refere que é aos 120000.. e já foi mudado; mas na revisão dos 90000 viu-se o estado dela para ter a certeza que poderia mm ser aos 120000km...

nada como desmontarem a tampa e verem o estado da correia.

Depende td dos trajectos que fazes e como conduzes.
 
Caro amigo;

tenho um 130 tb de 2004 e no meu manual refere que é aos 120000.. e já foi mudado; mas na revisão dos 90000 viu-se o estado dela para ter a certeza que poderia mm ser aos 120000km...

nada como desmontarem a tampa e verem o estado da correia.

Depende td dos trajectos que fazes e como conduzes.

Quando de 2004?
O meu tem as duas, 90mil e 120mil, depois difere conforme os componentes do carro.. A bomba injectora X muda aos 90mil, a bomba injectora Y muda aos 120mil.. Agora, como sei qual das duas o meu carro tem?
Em todo o caso a revisão está marcada para a semana na Seat, eles depois vem o estado da correia e dizem se tenho ou não de mudar já ;)
 
Back
Top