ultima revisão 45mil - oleo bp 5w30 30€ (texoleo) filtro 12€ e mao de obra 20€ - assim tá muito melhor - total 62€
e não se iludam, á oficinas credenciadas para para mexer nas marcas em garantia... e a marca tem que se aguentar. eles só estão a colher aquilo que semearam.
episodio em garantia... o compressor do ar condicionado gripou, vou a marca (seat Cacem) para reclamar a garantia... dizem que não posso reclamar a garantia porque o meu carro não tinha feito as revisões na SEAT, isto quando foi a seat que me disse que as oficinas independente estava creditadas para mexer nos carros em garantia sem que este perdesse a garantia do contrutor.
depois de uma guerra de contradições... pedi-lhes a chave do carro e o livro de reclamações porque não ia lá deixar o carro, envio um mail a seat portugal novamente a perguntar se podia colocar o carro em garantia numa dessas oficinas independentes (credenciadas) a seat responde que sim... porreiro e agora escrevo a descrever o que se passou na SEAT Cacem, e a SEAT portugal devolve o mail com a indicação:
"- escolha umas das concessionarias proximas de si para que possamos proceder á verificação da anomalia e se existir faremos a susbtituição em garantia."
e assim aconteceu trocaram-me o compressor do ar condicionado que custava novo 500€ mais mão de obra.
Os concessionários viveram a sua epoca de ouro sempre a roubar o zé e agora o zé tá mais informado a informação circula de outra forma e a vida está fudida para quem trabalha que vê todos os anos o seu poder de compra a diminuir e os preços a subir, e os concessionario querem cobrar 1 litro de oleo a 5w30 a 40€ isto é roubar descaradamente e para roubar já chega o governo que a esses tenho de pagar e calar, todos os outros xulos só paga quem quer.