Revisões de qts em qts kms ??

Boas pessoal,

mais uma vez vez gostava que me ajudassem com os vossos conhecimentos acerca do Ibiza.

Já tive quase 2 ibizas certos, mas o negócio acabou por não ir pra frente, em principio, se tudo correr bem desta vez vou comprar um 1.4TDI Van de 2005 com 60000km, a ver se o preço não passa dos 10000€ (nem sei se é bom preço se não).

Mas a minha questão hoje é as revisões neste carro são para fazer a que Kms?
E que componentes são revistos em cada revisão?

Muito obrigado.
 
de 15.000 em 15.000

boas, na minha é de 15.000 Km em 15.000Km é o que vem no livro... mas a minha é a 130 cv, não sei se difere ou não.
até agora foi oleo e filtros, fora umas coisitas fora do ambito de revisões.
parece-me que a dos 90.000km é que leva mais coisas, tipo correia, calços, se ainda não levou antes...
os preços na marca andam à volta de 200€, mas podes sempre optar por fazer as revisões fora, ou levar tu os materiais (oleos filtros) fica sempre mais barato.
cps,
 
boas, na minha é de 15.000 Km em 15.000Km é o que vem no livro... mas a minha é a 130 cv, não sei se difere ou não.
até agora foi oleo e filtros, fora umas coisitas fora do ambito de revisões.
parece-me que a dos 90.000km é que leva mais coisas, tipo correia, calços, se ainda não levou antes...
os preços na marca andam à volta de 200€, mas podes sempre optar por fazer as revisões fora, ou levar tu os materiais (oleos filtros) fica sempre mais barato.
cps,

Não difere, o 1.4TDi faz revisões nos mesmos periodos.
De resto tá tudo dito. 15 em 15 óleo e filtro de óleo, de 30 em 30 (ou seja 1 sim 1 não dos 15) troca também filtro de ar, gasóleo e habitaculo. Em qualquer destas revisões podes ter de trocar qualquer outra peça de desgaste como é óbvio (pneus, pastilhas, discos, etc...)
Aos 90k é a dolorosa das correias, tensores, etc...
 
Back
Top