TDI_ASZ 9 Ago 2009 #1 Alguém tem conhecimento desta revista ou já teve com algum exemplar na mão? Á pouco tive de volta de umas cenas e encontrei-a, já nem me lembrava dela, mas já me fez jeito para tirar algumas duvidas...
Alguém tem conhecimento desta revista ou já teve com algum exemplar na mão? Á pouco tive de volta de umas cenas e encontrei-a, já nem me lembrava dela, mas já me fez jeito para tirar algumas duvidas...
Feres 10 Ago 2009 #2 ...boas,por acaso nem sabia k isso existia mas curtia ler umas cenas dessa revista
TDI_ASZ 10 Ago 2009 #3 Feres disse: ...boas,por acaso nem sabia k isso existia mas curtia ler umas cenas dessa revista Clique para expandir... se tiveres alguma dúvida, e que eu possa resolve-la ao encontrar aqui a solução, é na boa isto tem de tudo... desde os apertos de todos os parafusos importantes, diametros de reparação do bloco, cotas de rectificação da cambota... nem sei o que é que isto nao tem... :weedman:
Feres disse: ...boas,por acaso nem sabia k isso existia mas curtia ler umas cenas dessa revista Clique para expandir... se tiveres alguma dúvida, e que eu possa resolve-la ao encontrar aqui a solução, é na boa isto tem de tudo... desde os apertos de todos os parafusos importantes, diametros de reparação do bloco, cotas de rectificação da cambota... nem sei o que é que isto nao tem... :weedman:
TDI_ASZ 10 Ago 2009 #4 Alguns dados dos motores Motor 1.9 SDI Motor 1.9 TDI (100cv e 130cv) também tem dados das caixas de 5v e 6v... das embraiagens... e por aí fora
Alguns dados dos motores Motor 1.9 SDI Motor 1.9 TDI (100cv e 130cv) também tem dados das caixas de 5v e 6v... das embraiagens... e por aí fora