RK Motorsport - TDI Turbocharger

Boas amigo...

Sim a carripana ja meteu as rodas no chão outra vez :D

Quando quiseres sentar esse traseiro gostoso no banco do passageiro sabes q é só dares uma apitadela ;)
Sim é o mesmo turbo... Mas agora enche bem mais cedo e tá mt mais agradavel, coisa q já era pa ter ficado antes mas o q interessa é q tá agora...

Fico então à espera desse cafesinho...

Grande abraço

Se enche bem mais cedo então deve estar bruta...A carrinha na altura estava a andar muito bem, pena o pegar ás 4000...

Temos de dar uma volta, até porque já tenho saudades de andar num Ibiza carregado...looool

Tu no meu é que não andas mais, porque sempre que andas acontece qualquer merd.a e penso que parti o motor....loooooooooooool

Depois vamos a ver e é um parafuso da blindagem a bater.... loooooooool

Depois mando mensagem.

Abraço
 
Bruno, o teu turbo vai ter baixas com fartura!

Só quem já viu esse turbo desmontado e as novas alhetas da geometria é que tem noção do potencial do turbo.

A3R..... :clap:

Off topic:
Salvo erro 271cv, perto das 4000rpm;)
Qual é o problema? esses valores já varias casas ultrapassaram sem stress.

Eu neste ultimo TD andei com uma recta de potencia de 290cvs entre as 4000 e as 5200rpm. Nada demais....
 
Se enche bem mais cedo então deve estar bruta...A carrinha na altura estava a andar muito bem, pena o pegar ás 4000...

Temos de dar uma volta, até porque já tenho saudades de andar num Ibiza carregado...looool

Tu no meu é que não andas mais, porque sempre que andas acontece qualquer merd.a e penso que parti o motor....loooooooooooool

Depois vamos a ver e é um parafuso da blindagem a bater.... loooooooool

Depois mando mensagem.

Abraço

Agora tá mt diferente... Começa a fazer pressão por volta das 1900 e sobe duma forma mt linear, cheinho mesmo só por volta das 2800, 3000 já vai a fullboost... Sem picos claro, sempre constante :D


Já me lembro... LOL, ficamos todos preocupados e foi só um parafuso... Q cena, EHEH

Depois diz algo então ;)

Grande abraço
 
tb le lembro desse episodio... q todos os problemas fossem sempre esses! bom ver q esse carro vai voltar q falar ;)
 
Bruno, o teu turbo vai ter baixas com fartura!

Só quem já viu esse turbo desmontado e as novas alhetas da geometria é que tem noção do potencial do turbo.

A3R..... :clap:

Off topic:

Qual é o problema? esses valores já varias casas ultrapassaram sem stress.

Eu neste ultimo TD andei com uma recta de potencia de 290cvs entre as 4000 e as 5200rpm. Nada demais....


Axas bem??

O cabeçao que te meta a potencia max ligeiramente mais cedo! Fica melhor de se conduzir....ou vai-me dizer que andas sempre entre as 4000rpm e as 5200rpm:weedman:
 
Back
Top