Bera 12 Out 2012 #1 http://www.m90.org/violent-videos/s...-with-a-knife-gets-shot-and-killed-by-police/ É assim.
J Jony 6k 12 Out 2012 #4 Agente costa, o corpo do bandido tinha 49 buracos de bala, pode-me explicar o sucedido?? - com certeza capitão, acabaram-se as balas. hahaha
Agente costa, o corpo do bandido tinha 49 buracos de bala, pode-me explicar o sucedido?? - com certeza capitão, acabaram-se as balas. hahaha
Bera 13 Out 2012 #6 Gonçalo disse: Que site esquisito lol Clique para expandir... Ah... foi um amigo, de um amigo, de outro amigo que não conheço que me passou.
Gonçalo disse: Que site esquisito lol Clique para expandir... Ah... foi um amigo, de um amigo, de outro amigo que não conheço que me passou.
mbernardes 13 Out 2012 #7 Bera disse: Ah... foi um amigo, de um amigo, de outro amigo que não conheço que me passou. Clique para expandir... Ahahahahah. Quando abri o site, fiquei naquela, fdx onde está a noticia do gajo que levou os tiros lol
Bera disse: Ah... foi um amigo, de um amigo, de outro amigo que não conheço que me passou. Clique para expandir... Ahahahahah. Quando abri o site, fiquei naquela, fdx onde está a noticia do gajo que levou os tiros lol
mbernardes 14 Out 2012 #9 R1kardo disse: sò olhei pa gaja a sacar bicos :S Clique para expandir... HAHHAHAHHAAHA x2