RPG's

O tamanho do Max Payne é 26gb?! Tou a 'comprá-lo' mas não me parece que o PC vá aguentar com tal coisa! :D
 
O tamanho do Max Payne é 26gb?! Tou a 'comprá-lo' mas não me parece que o PC vá aguentar com tal coisa! :D

LOL!
Comprá-lo???Gastar guito em jogos???Não é para mim...sáca-o ;-) LOL!
Por acaso ei-de o esperimentar :D tenho de ver se saco o jogo ;-)
 
LOL!
Comprá-lo???Gastar guito em jogos???Não é para mim...sáca-o ;-) LOL!
Por acaso ei-de o esperimentar :D tenho de ver se saco o jogo ;-)

O comprá-lo está entre aspas Hugo! :p Claro que estou a sacar! Mas achei estranho ser um jogo de 26gb!

Agora é esperar até conseguir sacar e experimentar, pra ver se o meu PC aguenta.. :D
 
Epá tá engraçado demorei para ai umas 6/7 horas a acabar em hard. E depois mais algumas na maxima dificuldade.
Mas o jogo deve ser mais engraçado em multilplayer quem comprar o original vai desfrutar disso.
Em termos de grafismo felizmente tenho um pc que aguento o maximo, e visualmente é vislumbrante, alias os primeiros 30 min morria porque me babava todo, tal e qual como no Crysis 2 que ainda estava mais bem optimizado mas motores graficos e fisicos feitos por tugas é aquela base.
Agora é esperar e rezar pelo FarCry 3 que tambem vai explodir ai e vai elevar a componente PC mais uma vez para quem tem boas maquinas.

PS: E são 30g :p não 26 hehehe
Mas tendo em conta que o Star Wars Old Republic ( MMO ) Ocupava praticamente o mesmo é despreocupante.
Tendo em conta que a maioria do pessoal tem Teras nos discos e não poucos 20/60/120g como antigamente, a não ser que tenham SSD's, tendo em conta que vai desde os 120€ aos 5.500€ ( 2 Teras )
 
Last edited:
Back
Top