parabens pelo teu projecto esta mt bom. foi pena o azar k tiveste mas e como se diz toca a tds e turbos ha mts...;-)
pelo menos apareceste e provaste k realmente tb tens boa carga no teu projecto parabens mais uma vez...
estavao a pedir um video de dentro da UM acho k se ve perfeitamente o fumo k faz a UO e tb quem ia nos carros apercebeu-s de certeza o k seria:-o:ideia:
Parabens RTDI, muito bruto..
um orgulho de 6k
RTDI parabéns! não só pelo carro mas pelas unhas
Só podia ser IN!=D>
Grande kit de unhas..Grande Andamento esta RTDI..Que jarda
a UM está de facto muito boa, grande andamento tmb..sem duvida
Parabéns RTDi, electrónica e caixa de 400m aliado ao peso do 6K não é fácil...
O teu campeonato não é este mas mesmo assim saltas-te para a pista. =D>
Afinal e embora o escape vá virado para o chão, a Ibiza UO fumava!!!!!!!
Ab.
fdx eu tenho uma acuidade visual de 100% e vejo apenas uma traseira branca has-de-me dizer onde ves o fumo eu apenas vejo um tipo de "bola" de fumo quando passas para a frente do RTDi que é quando deves ir a trocar de caixa porque de resto fumo nao se vê, até aqui ainda me podia acreditar que nao tivessem levado nitro ou outra panelerice qualquer mas visto isto ja tenho as minhas duvidas, é que a UO é branca por muito que as ponteiras estivessem viradas para o chao devia de se ver algum fumo tal como se viu na troca de caixa...
Os meus parabens a todos os preparadores...esta simplesmente um estrondo, parabens amigo RTDI, tens ai um maquinao...
parabens rtdi por ires sem nitro
eu como nao gosto de falar a sorte vamos por partes repara aqui ao segundo 0.47 a RTDi a fumar e nota-se bem o fumo mesmo sendo o carro da cor que é e como ambos sabemos tem os injectores de origem
http://www.youtube.com/watch?v=j6CCScVa5oI&feature=player_embedded#at=48
enquanto que tu neste video com uma traseira que quase da para fazer publicidade á lixivia "neoblanc,branco mais branco nao há" nao se vê o fumo e estimando a tua potencia em mais de 300cv´s a vontade vais-me dizer o quê ???? que tens injectores do origem?é que mesmo sendo os injectores xpto que nos sabemos tens de fazer bem mais fumo que o que se vê no video por isso leva-me a pensar uma coisa... que o Helder tem razao , só nao vê quem quer fdx tal como disse que tinhas um bom projecto estava-me a acreditar que nao se tinha usado aditivos e sabendo o material que o Helder tem era normal mais dia menos dia isto acontecer mas depois de ver este video a minha opiniao muda e já agora tambem gostava de ver o video dentro da UM ...
http://www.youtube.com/watch?v=r63yQUx3Xc0&feature=player_embedded
tal como disse antes só aos 0.58 seg é que se vê uma bola de fumo que é quando fazes a troca de caixa penso eu de que como no teu video nao se ouve o motor do carro nao da para saber mas nao me parece que tenhas levantado pe e voltado a calcar
parabens, rtdi . eu acho que ires a 245 250 para passar assim algo com essa rapidez tem de ter algo de estranho , pois nao ha milagres , e a minha opiniao.
Stroker
Bola fumo onde? vejo tudo limpinho!
Mais fuma o meu Bmw e90 com catalisador metido e repro MUITO soft! muito mesmo!
Afinal e embora o escape vá virado para o chão, a Ibiza UO fumava!!!!!!!
no final do video e o turbo a partir?
mt bom. parabens, se ta preparada para 400 metros a fazer assim pontas dessas e de homem.
Obrigado amigo ZN, o Helder é rapaz 5*, saimos a velocidade / sitio / ao toque dele(não tenho buzina) correu bem, a UO arriscou, aquele velocidade.....enfim, ninguem se aleijou.
Na Classe "NO NITROUS ON" no "Campeonato sempre em frente" na Estrada, acho que tanto a IN como a UM estão muito bem, tendo em conta o material "carregado".
Abraço.
O meu youtube é diferente do teu... Só pode!