lour1nho 15 Abr 2010 #2 024 Isto hoje anda tão calmo...ninguem diz nada....ficou tudo lizionado do jogo de ontem??? :rir: Para animar... Gosto particularmente do "segundo27" :rir: [video=youtube;0r6gGQ_qUbI]http://www.youtube.com/watch?v=0r6gGQ_qUbI[/video]
Isto hoje anda tão calmo...ninguem diz nada....ficou tudo lizionado do jogo de ontem??? :rir: Para animar... Gosto particularmente do "segundo27" :rir: [video=youtube;0r6gGQ_qUbI]http://www.youtube.com/watch?v=0r6gGQ_qUbI[/video]
ViC_MaCkEy 15 Abr 2010 #2 025 lour1nho disse: Não sei axo que ultimamente andam com vergonha...ou então estão intimidados :rir: o raio dos clones......:x Clique para expandir... Chamaste loiro??? =D
lour1nho disse: Não sei axo que ultimamente andam com vergonha...ou então estão intimidados :rir: o raio dos clones......:x Clique para expandir... Chamaste loiro??? =D
lour1nho 15 Abr 2010 #2 026 ViC_MaCkEy disse: Chamaste loiro??? =D Clique para expandir... Tava a ver que não!!!!! :rir:
ViC_MaCkEy 15 Abr 2010 #2 027 Epah!!!! Sabes como é, andar a aturar o patrão e o aprendiz de menino bonito tira-me tempo para vir aqui =)
Epah!!!! Sabes como é, andar a aturar o patrão e o aprendiz de menino bonito tira-me tempo para vir aqui =)
lour1nho 15 Abr 2010 #2 028 ViC_MaCkEy disse: Epah!!!! Sabes como é, andar a aturar o patrão e o aprendiz de menino bonito tira-me tempo para vir aqui =) Clique para expandir... Patrão e familiares não é facil!!! :rir:
ViC_MaCkEy disse: Epah!!!! Sabes como é, andar a aturar o patrão e o aprendiz de menino bonito tira-me tempo para vir aqui =) Clique para expandir... Patrão e familiares não é facil!!! :rir:
tunstyle 15 Abr 2010 #2 029 Boa noite pessoal, parece que andam a prever chuva para os proximos dias. Fim de semana estragado tou mesmo a ver. Abraços
Boa noite pessoal, parece que andam a prever chuva para os proximos dias. Fim de semana estragado tou mesmo a ver. Abraços
djrek 15 Abr 2010 #2 030 tunstyle disse: Boa noite pessoal, parece que andam a prever chuva para os proximos dias. Fim de semana estragado tou mesmo a ver. Abraços Clique para expandir... se precisares dum IC de um megane para a SDI turbinada/atmosferica a pedais, sei de quem empreste o dele..xD
tunstyle disse: Boa noite pessoal, parece que andam a prever chuva para os proximos dias. Fim de semana estragado tou mesmo a ver. Abraços Clique para expandir... se precisares dum IC de um megane para a SDI turbinada/atmosferica a pedais, sei de quem empreste o dele..xD
G golf ju 15 Abr 2010 #2 032 by blue disse: seja bem vindo...sua excelencia sr patrao.. Clique para expandir... Eu sei k sou bem vindo amigo loll
by blue disse: seja bem vindo...sua excelencia sr patrao.. Clique para expandir... Eu sei k sou bem vindo amigo loll
G golf ju 15 Abr 2010 #2 033 djrek disse: se precisares dum IC de um megane para a SDI turbinada/atmosferica a pedais, sei de quem empreste o dele..xD Clique para expandir... E migo preciso k me emprestes a tua bicicleta para um pico como e ? eu dou aos pedais loll
djrek disse: se precisares dum IC de um megane para a SDI turbinada/atmosferica a pedais, sei de quem empreste o dele..xD Clique para expandir... E migo preciso k me emprestes a tua bicicleta para um pico como e ? eu dou aos pedais loll
Camaleão_Ibiza 15 Abr 2010 #2 035 tunstyle disse: Boa noite pessoal, parece que andam a prever chuva para os proximos dias. Fim de semana estragado tou mesmo a ver. Abraços Clique para expandir... Deixa estar que a malta não come ao ar livre :lol:
tunstyle disse: Boa noite pessoal, parece que andam a prever chuva para os proximos dias. Fim de semana estragado tou mesmo a ver. Abraços Clique para expandir... Deixa estar que a malta não come ao ar livre :lol:
G golf ju 15 Abr 2010 #2 036 Camaleão_Ibiza disse: Deixa estar que a malta não come ao ar livre :lol: Clique para expandir... Vamos todos para casa do gaijo de Bizarros k o vinho la de casa e bom
Camaleão_Ibiza disse: Deixa estar que a malta não come ao ar livre :lol: Clique para expandir... Vamos todos para casa do gaijo de Bizarros k o vinho la de casa e bom
lour1nho 16 Abr 2010 #2 037 Patrão do Rteam disse: Vamos todos para casa do gaijo de Bizarros k o vinho la de casa e bom Clique para expandir... Se for pra comer tambem vou!!!!
Patrão do Rteam disse: Vamos todos para casa do gaijo de Bizarros k o vinho la de casa e bom Clique para expandir... Se for pra comer tambem vou!!!!
Camaleão_Ibiza 16 Abr 2010 #2 038 Patrão do Rteam disse: Vamos todos para casa do gaijo de Bizarros k o vinho la de casa e bom Clique para expandir... Uiiiiiiiiiiiiii e a churraqueira dele :rir:=D>
Patrão do Rteam disse: Vamos todos para casa do gaijo de Bizarros k o vinho la de casa e bom Clique para expandir... Uiiiiiiiiiiiiii e a churraqueira dele :rir:=D>
lour1nho 16 Abr 2010 #2 039 Camaleão_Ibiza disse: Uiiiiiiiiiiiiii e a churraqueira dele :rir:=D> Clique para expandir... Alto e para o baile!!!! Estas a falar da churrasqueira a carvão ou a electricidade????
Camaleão_Ibiza disse: Uiiiiiiiiiiiiii e a churraqueira dele :rir:=D> Clique para expandir... Alto e para o baile!!!! Estas a falar da churrasqueira a carvão ou a electricidade????
Camaleão_Ibiza 16 Abr 2010 #2 040 lour1nho disse: Alto e para o baile!!!! Estas a falar da churrasqueira a carvão ou a electricidade???? Clique para expandir... Lé Lectecidade :rir:
lour1nho disse: Alto e para o baile!!!! Estas a falar da churrasqueira a carvão ou a electricidade???? Clique para expandir... Lé Lectecidade :rir: