Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

R_TEAM EM TESTES :rir::rir::rir:

[video=youtube;th3QdEOWPrk]http://www.youtube.com/watch?v=th3QdEOWPrk&feature=related[/video]
 
;)
O rotos onde andam? nao dao sinais de vida hoje, tao montar o dito cujo ao homem? abraço

Depois de alguns dias sem mexer num pc cá destou eu de volta!!!!

Foram uns dias complicados, muito trabalho mas felizmente conseguimos acabar o e o pessoal ficou satizfeito com o trabalho!!!!=D>


Quanto ao porco, o processo já esta em andamento... durante a semana o pessoal vai sendo informado do ponto de situação!!
 
R_TEAM EM TESTES :rir::rir::rir:

[video=youtube;th3QdEOWPrk]http://www.youtube.com/watch?v=th3QdEOWPrk&feature=related[/video]

É pá FDX....e eu que estava triste por ninguem ter filmado as nossas afinações deste fim de semana!!! :lol: ainda bem que filmas-t tu!!!:rir:
 
Tá certo podes ir!!!!:rir:



Smoking!!!





Ai está o admirado, invejado, imitado e cobiçado rapaz bonito:rir: desta vez com a cara com oleo... é para não apanhar ferrugem!!1


Tem de ser assim tem de se trabalhar pra pagar as dividas....:eek:.... pobre sujo com um carro que nao anda ná:xda.... apanha atestos de todos mas ao menos tenta ser honesto:clap:... é preciso trabalhar para não ser caloteiro!!!


Atenção que devia 0.50€ ao fonzo á uma semana, mas paguei no sabado á noite, com serenidade calmamente sem armar confuzão! já que devia só tinha de pagar mais nada....e já me estavam a ligar pro telefone e a xamar estroninho...:rir: ... Certo Fonzo? ;)
 
Last edited:
Tá certo podes ir!!!!:rir:



Smoking!!!





Ai está o admirado, invejado, imitado e cobiçado rapaz bonito:rir: desta vez com a cara com oleo... é para não apanhar ferrugem!!1


Tem de ser assim tem de se trabalhar pra pagar as dividas....:eek:.... pobre sujo com um carro que nao anda ná:xda.... apanha atestos de todos mas ao menos tenta ser honesto:clap:... é preciso trabalhar para não ser caloteiro!!!


Atenção que devia 0.50€ ao fonzo á uma semana, mas paguei no sabado á noite, com serenidade calmamente sem armar confuzão! já que devia só tinha de pagar mais nada....e já me estavam a ligar pro telefone e a xamar estroninho...:rir: ... Certo Fonzo? ;)

Certo, certo! Divida paga!:D
 
Back
Top