Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

.................Febrada by R-team..............

Boas pessoal, venho aqui convidar os mais chegados para a dita febrada do r-team e passar uma tardada em grande.

- Vai ser no sabado dia 1Maio (feriado)
- Local de encontro ROTUNDA (R-TEAM) DE VAGOS pelas 16H00
- Convivio na Barra

EMENTA

- Febras grelhadas (de um dito porco que anda aqui pelo forum)
- :partyman::partyman:

PREÇO POR PESSOA: 5€uros

CONFIRMEM A VOSSA PRESENÇA ( comigo, loirinho ou patrao do r-team)





Presenças confirmadas

-tuning-mania power aKa NEcas ou aKa tunstyle
-Camaleão_roto_Ibiza
-Sr. lour1nho aKa EstoRn1nho DoS 50CENT
-ViC_MaCkEy
-By_Blue
-Matta
-Just_kit
-Gigante aKa peKenInO
-Felisberto ZLdiesel
-Phantom
-uv_power
-KáKá
-Mokas
-Victor CP
-Spllinter
-Nitrous
..............
 
Isto e k vai aqui uma açorda loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir:e so herois loll:D

Patrão comigo é tudo na paz e a rir

Pois é o coffee brake teve bolo de chicolate, uns paniques de fiambre e mais umas coisas boas de trincar, e 2 copinhos de sumo que eu nao bebo alcool para manter a dieta.

E depois na ida para casa ainda deu para ver pelo Espelho o Escelentissimo Calhau LN trocar 2 dedos de conversa em andamento e pronto foi fumado :rir:
 
Ta e tudo a levantar da cama e eu a chegar do trabalho:rir::rir:

O que vale e que eu agora vo pas mantas e a malta vai dar no açuuu...:D

Atao meu andas sumido , ve la se começas a tirar o musgo a ibiza pa no outro dia ate de corsa foste comido:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
.................Febrada by R-team..............

-Sr. lour1nho aKa EstoRn1nho DoS 50CENT
[/B]


É pá agora tambem és desses? Já estou que o teu proximo passo é trocares de nik como o O'fred....depois vais pro team calotes-power!!!

PAga o que deves estroninho....:rir: :rir: :rir:

Isso da febrada é uma opção a pensar!!!!
 
É pá agora tambem és desses? Já estou que o teu proximo passo é trocares de nik como o O'fred....depois vais pro team calotes-power!!!

PAga o que deves estroninho....:rir: :rir: :rir:

Isso da febrada é uma opção a pensar!!!!

Espero que não que já to regitado á algum tempo, e depois é xato mudar, prefiro que me levem a mota!!!:rir:

Axo que sim devias aparecer para comer umas febras como pessoal!!!


Esses olhos não são dele :finga:

Pois não pa! axo que são um pouco mais escuros e a franja do cabelo é mais comprida !!!!:rir: :rir:
 
Patrão comigo é tudo na paz e a rir

Pois é o coffee brake teve bolo de chicolate, uns paniques de fiambre e mais umas coisas boas de trincar, e 2 copinhos de sumo que eu nao bebo alcool para manter a dieta.E depois na ida para casa ainda deu para ver pelo Espelho o Escelentissimo Calhau LN trocar 2 dedos de conversa em andamento e pronto foi fumado :rir:

LOL és o pior, estás de dieta e bebes sumo? Assim nao emagreces, ou era compal Light?!:rir:
Já arranjaram o porco?? É que aqueles 5 do assalto, pelos visto foi para um homem que casou o filho e como nao tinha dinheiro pra boda, assaltou o talho :rir:
 
Back
Top