Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ai está invejado imitado e cobiçado rapaz bonito!!!






Hoje vamos ter uma cena nova...a pedido dos partecipantes a baixo referidos vamos fazer um concurso para haver mais um rapaz bonito no Rteam!!



Ai vão as fotos dos aspirantes!!


Nº1







Nº2






Nº3






Nº4







Agora dêm opiniões.... qual gostas mais?...em qual votarias ???
 
Nº1



Poa mim voto na n.1, é o mais parecido. (tem ar de uma caturra arrepiada) :rir:



Nº2



ESTE TEM MUITAS RUGAS....


Nº3


ESTA FOTO TEM NIVEL A MAIS, É DEMAIS PARA TI.



Nº4



TA A FAZER FINGAS...LOL PARECE MAL
 
Last edited:
Sim por acaso tambem concordo com o ar de caturra arrepiada do nº1 ..... mas axo que o nº 4 é o que tem mais filling!!!! :rir:
 
Bem, pareçe que foi alta tainada...
Eu ainda passei na rotunda a tarde e vi la o pessoal mas como nao me senti-a muito a vontade nao
parei :rolleyes:
Ainda houve alguem a desafiar me para la ir mostrar a maquina nova mas pronto :rir:
 
Bem, pareçe que foi alta tainada...
Eu ainda passei na rotunda a tarde e vi la o pessoal mas como nao me senti-a muito a vontade nao
parei :rolleyes:
Ainda houve alguem a desafiar me para la ir mostrar a maquina nova mas pronto :rir:

DEvias ter parado...aqui o pessoal é tudo na paz!!!!;) comias lá as 2 febras que sobraram e bebeias qualqeur coisa:rir: p ara a proxima pára!!:D
 
Bem, pareçe que foi alta tainada...
Eu ainda passei na rotunda a tarde e vi la o pessoal mas como nao me senti-a muito a vontade nao
parei :rolleyes:
Ainda houve alguem a desafiar me para la ir mostrar a maquina nova mas pronto :rir:

Como referiu o loirinho tudo na paz.. para a proxima ve la se paras para ver-mos a maquina então;-)
 
LOL concurso para aspirante a gajo bonito??:rir:
Estes gajos so inventam:D
Foi grande tardada sim sr. Até deu pra ver um camaleao a nadar, um gajo a entrar pelo escape do carro e outro a correr com as calças na mão :rir:
Sempre abrir o R-Team8)
 
Entao vejam la isso que quero ver se apareço para a proxima taina... O meu ibiza stock ate se vai sentir timido no meio de tanta potencia junta :rir:
 
Back
Top