Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Bom dia a todos!!!! :D


Estou a ver que o pessoal anda todo empolgado pra ganhar o concurso...estou a ver ai uma luta renhida entre o camalião e o nitrous.....estou pra ver quem irá ganhar :rir:


Parem lá com esses comentarios lampioes antes que mande limpar o tópico!!!:mad: :finga:
 
Bom dia a todos!!!! :D


Estou a ver que o pessoal anda todo empolgado pra ganhar o concurso...estou a ver ai uma luta renhida entre o camalião e o nitrous.....estou pra ver quem irá ganhar :rir:


Parem lá com esses comentarios lampioes antes que mande limpar o tópico!!!:mad: :finga:

Não sou lampião :ideia:
 
eu sei k tas habitiuado a lidar com team's de baixa categoria, mas ve se lavas ao menos a boca antes de meteres o meu team nas vossas conversas infelizes!!!

Cmprs

kers um beijinho ?
smpre k vou ao vosso tópico ha bocas sobre a r.team e aki n podem ser falados .. k gente fina k tu és ...
mas n fikes de beicinho
va beijinhos á prima
 
kers um beijinho ?
smpre k vou ao vosso tópico ha bocas sobre a r.team e aki n podem ser falados .. k gente fina k tu és ...
mas n fikes de beicinho
va beijinhos á prima

nao, ja tenho quem m os dê... mas obrigado na msm!!!

rapaz akilo k tu lês la nao tem nda a ver ctg por isso n tens nda k t meter no meio e aind por cima falar directamente do nosso team k nao conheces pra tares a falar ... falas indirectamente k ao menos n há confuzoes!!!


eu até entregava os teus bjs a minha prima, mas decerteza absoluta k ela tem bem mlhr gosto e nao os vai aceitar...

fica bem!!!
 
nao, ja tenho quem m os dê... mas obrigado na msm!!!

rapaz akilo k tu lês la nao tem nda a ver ctg por isso n tens nda k t meter no meio e aind por cima falar directamente do nosso team k nao conheces pra tares a falar ... falas indirectamente k ao menos n há confuzoes!!!


eu até entregava os teus bjs a minha prima, mas decerteza absoluta k ela tem bem mlhr gosto e nao os vai aceitar...

fica bem!!!
pronto peço desculpa...
nao quero que fikes amoado ..
asta
 
O cambada andam brutos pk? ainda nao percebi loll o tiago olha k a prima da cabo de ti . deem-se bem . o carniceiro como e ha carne ou nao ? tou a ver k tas de folga lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
pasa ca por casa k tenho la restos mortais do meu podre tenho la unioes de 50mm...tubagem dos pobres r team e assim....lol....agr stock ja nao necessito....posso te dar...sou generoso....e humilde sou r team...lol

abraço tiago
 
pasa ca por casa k tenho la restos mortais do meu podre tenho la unioes de 50mm...tubagem dos pobres r team e assim....lol....agr stock ja nao necessito....posso te dar...sou generoso....e humilde sou r team...lol

abraço tiago

Tens ai alguma coisa para mim ? podem ser os sofas k tens no sotao loll loll
 
pasa ca por casa k tenho la restos mortais do meu podre tenho la unioes de 50mm...tubagem dos pobres r team e assim....lol....agr stock ja nao necessito....posso te dar...sou generoso....e humilde sou r team...lol

abraço tiago

e não vem dai ng aki hoje ao encontro ? estou sem carro para ir ai :(
preciso de um que tenha pelo menos 10cm de comprimento :s
 
Back
Top