tunstyle 4 Jun 2010 #3 221 Tiago_AV disse: isto anda muito morto...isto é culpa do tuns ... Clique para expandir... So for por mim, vai continuar morto...:finga:
Tiago_AV disse: isto anda muito morto...isto é culpa do tuns ... Clique para expandir... So for por mim, vai continuar morto...:finga:
tunstyle 4 Jun 2010 #3 222 Calhau disse: Lourinho tens pm Clique para expandir... O homem que só quer açuu...:whistle:
Tiago_AV 4 Jun 2010 #3 223 tunstyle disse: So for por mim, vai continuar morto...:finga: Clique para expandir... vê lá se levas um tiro ...olha que eu tenho aqui uma pistola ... lol:rir:
tunstyle disse: So for por mim, vai continuar morto...:finga: Clique para expandir... vê lá se levas um tiro ...olha que eu tenho aqui uma pistola ... lol:rir:
tunstyle 4 Jun 2010 #3 224 Tiago_AV disse: vê lá se levas um tiro ...olha que eu tenho aqui uma pistola ... lol:rir: Clique para expandir... Tens....andas bruto então. :rir:
Tiago_AV disse: vê lá se levas um tiro ...olha que eu tenho aqui uma pistola ... lol:rir: Clique para expandir... Tens....andas bruto então. :rir:
Tiago_AV 4 Jun 2010 #3 226 tunstyle disse: Tens....andas bruto então. :rir: Clique para expandir... vai mas é trabalhar ..smp na ronha ..dasss
tunstyle disse: Tens....andas bruto então. :rir: Clique para expandir... vai mas é trabalhar ..smp na ronha ..dasss
lour1nho 4 Jun 2010 #3 228 Patrão do Rteam disse: Boa tarde pessoal de trabalho e outros mais . Clique para expandir... Boa tarde patrão!!!;-) Last edited: 4 Jun 2010
Patrão do Rteam disse: Boa tarde pessoal de trabalho e outros mais . Clique para expandir... Boa tarde patrão!!!;-)
G golf ju 4 Jun 2010 #3 230 lour1nho disse: Bo tarde patrão!!!;-) Clique para expandir... Ai na universidade deviam ensinar certas pessoas a escrever .
lour1nho disse: Bo tarde patrão!!!;-) Clique para expandir... Ai na universidade deviam ensinar certas pessoas a escrever .
lour1nho 4 Jun 2010 #3 231 Patrão do Rteam disse: Ai na universidade deviam ensinar certas pessoas a escrever . Clique para expandir... Eles bem tentaram enquanto estudei........ :rir: :rir: :rir:
Patrão do Rteam disse: Ai na universidade deviam ensinar certas pessoas a escrever . Clique para expandir... Eles bem tentaram enquanto estudei........ :rir: :rir: :rir:
G golf ju 4 Jun 2010 #3 232 lour1nho disse: Eles bem tentaram enquanto estudei........ :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Nessa altura so pensavas na casal 2 lolll
lour1nho disse: Eles bem tentaram enquanto estudei........ :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Nessa altura so pensavas na casal 2 lolll
lour1nho 4 Jun 2010 #3 233 Patrão do Rteam disse: Nessa altura so pensavas na casal 2 lolll Clique para expandir... Vespa de 4velocidades se faz favor!!8) :rir:
Patrão do Rteam disse: Nessa altura so pensavas na casal 2 lolll Clique para expandir... Vespa de 4velocidades se faz favor!!8) :rir:
G golf ju 4 Jun 2010 #3 234 lour1nho disse: Vespa de 4velocidades se faz favor!!8) :rir: Clique para expandir... E tinha onde engatar as cordas ? e safes fazia loll
lour1nho disse: Vespa de 4velocidades se faz favor!!8) :rir: Clique para expandir... E tinha onde engatar as cordas ? e safes fazia loll
lour1nho 4 Jun 2010 #3 235 Patrão do Rteam disse: E tinha onde engatar as cordas ? e safes fazia loll Clique para expandir... Não...mas tambem nao tinha vidros escuros nem leitor de DVD....:cry:.... mas pelo menos a embraiagem não patinava;-) :rir:
Patrão do Rteam disse: E tinha onde engatar as cordas ? e safes fazia loll Clique para expandir... Não...mas tambem nao tinha vidros escuros nem leitor de DVD....:cry:.... mas pelo menos a embraiagem não patinava;-) :rir:
Tiago_AV 4 Jun 2010 #3 236 ricas vidas que voces teem ...net no trabalho ..assim até eu trabalhava :rir::rir:
lour1nho 4 Jun 2010 #3 237 Tiago_AV disse: ricas vidas que voces teem ...net no trabalho ..assim até eu trabalhava :rir::rir: Clique para expandir... [video=youtube;8_y_0t-dxng]http://www.youtube.com/watch?v=8_y_0t-dxng&feature=related[/video]
Tiago_AV disse: ricas vidas que voces teem ...net no trabalho ..assim até eu trabalhava :rir::rir: Clique para expandir... [video=youtube;8_y_0t-dxng]http://www.youtube.com/watch?v=8_y_0t-dxng&feature=related[/video]
Tiago_AV 4 Jun 2010 #3 238 lour1nho disse: [video=youtube;8_y_0t-dxng]http://www.youtube.com/watch?v=8_y_0t-dxng&feature=related[/video] Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::clap:
lour1nho disse: [video=youtube;8_y_0t-dxng]http://www.youtube.com/watch?v=8_y_0t-dxng&feature=related[/video] Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::clap:
tunstyle 4 Jun 2010 #3 239 ja vi que isto ando animado. É que depois de um feriado ir trabalhar, não tenho ánimo nenhum..!:shock:
ja vi que isto ando animado. É que depois de um feriado ir trabalhar, não tenho ánimo nenhum..!:shock: