Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

vinhas falar comigo era??? porque nao vieste??? na outra vez q foste comer a sopa ao rufino tambem podias ter falado, porque nao falast??? eu sei q nao gostas d mim, mas s nao gostas falas na hora, nao e vires para aqui mandar postas de pescada

loloollool ... por isto mesmo ... eu kuand falar ctg é so nos os dois sem incomodar mais ng ... eu kuand falar ctg kero.t msm a minha frente ao alto cmg pa eu ver se és msm mau mau ou nao ... prk tu kuand tas ai atraz do pc com essa peitaça de galinha armado em mau mau nao tens ai os teus amiguinhos ao lado a carregarem.t nas teclas pois nao?!?!?!

entao anda, nao te preocupes k agente encontra.se ... e dpois sozinho e na cara kero ver se me xamas os nomes tdos k ja me chamast aki na net e se continuas com essa peitaça de galinha ...

hasta
e nao tenhas pressa k eu tbm n ... esperei ate agor n m emporto de esperar mais uns dias ... fika descansado k n m eskeço ...
;-)
 
engraçado, tu provocas tudo e todos e quando es confrontado esticas o peito...aqui se ve quem é a galinha.
tu por norma so falas com alguem quando tens os teus amiguinhos ao teu lado, de resto mandas bocas ao longe, metes a cabeça de fora do carro apra ver s alguem t manda alguma boca...quanto ao frente a frente, e um bocado impossivel dado o facto de seres mais baixo q eu. quando quiseres falar comigo, falas a frente d quem quer q seja, nao gosto de mal entendidos e assim todos vemos a tua falta de humildade. s nao queres confusoes nao as procures e nao faltes ao respeito as pessoas, queres falar de alguem fala para ela directamente, nao venhas para aqui sujar o topico com ameaças da treta.off topic e mais ao lado. s nao te importas volta lá pro teu lugar na bancada que as pessoas andam a começar a ficar fartas de te aturar. Hasta
 
engraçado, tu provocas tudo e todos e quando es confrontado esticas o peito...aqui se ve quem é a galinha.
tu por norma so falas com alguem quando tens os teus amiguinhos ao teu lado, de resto mandas bocas ao longe, metes a cabeça de fora do carro apra ver s alguem t manda alguma boca...quanto ao frente a frente, e um bocado impossivel dado o facto de seres mais baixo q eu. quando quiseres falar comigo, falas a frente d quem quer q seja, nao gosto de mal entendidos e assim todos vemos a tua falta de humildade. s nao queres confusoes nao as procures e nao faltes ao respeito as pessoas, queres falar de alguem fala para ela directamente, nao venhas para aqui sujar o topico com ameaças da treta.off topic e mais ao lado. s nao te importas volta lá pro teu lugar na bancada que as pessoas andam a começar a ficar fartas de te aturar. Hasta

lololoololololol ...

entao? tas com medito de seres SO TU e EU?!?!? afinal es TU k precisas dos teu amiguinhos ao lado pa t defender, n é?!?!? kuand tas ai no pc a armado em mau mau a escrever esses testamentos e a xamar.m nomes e isto e akilo n precisas deles, pois n?!?!? entao anda k dpois so nos os 2 é k s ve kem é k so fala dentro d carro e no pc llloloollololool ... o pc torna.t mt macho , isso sim ... :rir:

eu kero ver esse paleio tdo e dpois a minha frente ... ou sera k vais borrar a cueca cmó outro e dizeres k t keres dar bem com tda a gente e k o k s passa aki é tdo na brincadeira?!?!?!?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

e agor ja xega de pc... k isto aki sao tdos mt maus ... :cry:

fica descansado k kuand eu achar k é o momento e citiu certo pra ver essa tua coragem tda, eu proprio m dirijo a ti ...
 
Back
Top