djrek 13 Jul 2010 #3 482 Patrão do Rteam disse: E meu os carros de ralye sao mesmo assim :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Rolamento Gripado 3Foles 1Cardan Folga nos braços de direcçãp Pendurais com folga Fuga no tubo de respiro 2 farois de nevoeiro partidos é este o diagnostico do meu morto..lo0ol
Patrão do Rteam disse: E meu os carros de ralye sao mesmo assim :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Rolamento Gripado 3Foles 1Cardan Folga nos braços de direcçãp Pendurais com folga Fuga no tubo de respiro 2 farois de nevoeiro partidos é este o diagnostico do meu morto..lo0ol
lour1nho 13 Jul 2010 #3 483 djrek disse: Rolamento Gripado 3Foles 1Cardan Folga nos braços de direcçãp Pendurais com folga Fuga no tubo de respiro 2 farois de nevoeiro partidos é este o diagnostico do meu morto..lo0ol Clique para expandir... Para um piloto de ralyes isso nem é mt
djrek disse: Rolamento Gripado 3Foles 1Cardan Folga nos braços de direcçãp Pendurais com folga Fuga no tubo de respiro 2 farois de nevoeiro partidos é este o diagnostico do meu morto..lo0ol Clique para expandir... Para um piloto de ralyes isso nem é mt
matta 13 Jul 2010 #3 486 by blue disse: a tua carrinha fex isso mata?...nao pode....lolololol bruto.... Clique para expandir... Anda bruto realmente... by blue disse: este tigre e so disto...e da tubagens de 50mm lolololol Clique para expandir... é so cabanas mas afinal :-\":rir:
by blue disse: a tua carrinha fex isso mata?...nao pode....lolololol bruto.... Clique para expandir... Anda bruto realmente... by blue disse: este tigre e so disto...e da tubagens de 50mm lolololol Clique para expandir... é so cabanas mas afinal :-\":rir:
G golf ju 13 Jul 2010 #3 487 O pessaol so vejo falar aqui de picos , musgo , brutos nas teclas entao e gaijas?:rir::rir::rir:
Tiago_AV 13 Jul 2010 #3 488 Patrão do Rteam disse: O pessaol so vejo falar aqui de picos , musgo , brutos nas teclas entao e gaijas?:rir::rir::rir: Clique para expandir... gaijas é logo a noite na rotunda
Patrão do Rteam disse: O pessaol so vejo falar aqui de picos , musgo , brutos nas teclas entao e gaijas?:rir::rir::rir: Clique para expandir... gaijas é logo a noite na rotunda
by blue 13 Jul 2010 #3 489 Tiago_AV disse: gaijas é logo a noite na rotunda Clique para expandir... vams ja de ford dar uma volta a barra..........lool
Tiago_AV disse: gaijas é logo a noite na rotunda Clique para expandir... vams ja de ford dar uma volta a barra..........lool
ViC_MaCkEy 13 Jul 2010 #3 491 falha disse: Eu alinho na volta:rir::rir: Clique para expandir... Eu tambem alinho na volta. =)
djrek 13 Jul 2010 #3 492 ViC_MaCkEy disse: Eu tambem alinho na volta. =) Clique para expandir... eu tbm, de LEON (a fazer a rodagem) ou CADDY eu vou!
ViC_MaCkEy disse: Eu tambem alinho na volta. =) Clique para expandir... eu tbm, de LEON (a fazer a rodagem) ou CADDY eu vou!
Nitrous 13 Jul 2010 #3 493 djrek disse: eu tbm, de LEON (a fazer a rodagem) ou CADDY eu vou! Clique para expandir... Eh la elas preferem os leons é??booootaaaa
djrek disse: eu tbm, de LEON (a fazer a rodagem) ou CADDY eu vou! Clique para expandir... Eh la elas preferem os leons é??booootaaaa
G golf ju 13 Jul 2010 #3 494 Nitrous disse: Eh la elas preferem os leons é??booootaaaa Clique para expandir... Deves pensar k es lindo tu:rir::rir::rir::rir::rir:
Nitrous disse: Eh la elas preferem os leons é??booootaaaa Clique para expandir... Deves pensar k es lindo tu:rir::rir::rir::rir::rir:
G golf ju 14 Jul 2010 #3 497 luis vb disse: sr. Tiago_AV querias alguma coisa? Clique para expandir... E tu queres alguma coisa?
G golf ju 14 Jul 2010 #3 498 Tiago_AV disse: que castanhada eu levei hoje oh patrão ...dasss Clique para expandir... E meu foi sem querer se fosse a serio era pior loll :rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV disse: que castanhada eu levei hoje oh patrão ...dasss Clique para expandir... E meu foi sem querer se fosse a serio era pior loll :rir::rir::rir::rir:
Luis BF 14 Jul 2010 #3 499 Patrão do Rteam disse: E tu queres alguma coisa? Clique para expandir... mas tens alguma coisa pa me dar?
Patrão do Rteam disse: E tu queres alguma coisa? Clique para expandir... mas tens alguma coisa pa me dar?