matta 18 Set 2010 #4 221 klamir disse: eu nao vi nada pah.. so carros... pessoal zero..... Clique para expandir... estavam todos la no cafe ao lado...
klamir disse: eu nao vi nada pah.. so carros... pessoal zero..... Clique para expandir... estavam todos la no cafe ao lado...
jighsaw 19 Set 2010 #4 222 matta disse: estavam todos la no cafe ao lado... Clique para expandir... e o sr mata em casa como os velhos.... em vez de la tar tambem.:rir::rir::rir::rir::rir:
matta disse: estavam todos la no cafe ao lado... Clique para expandir... e o sr mata em casa como os velhos.... em vez de la tar tambem.:rir::rir::rir::rir::rir:
djrek 19 Set 2010 #4 226 Boa noite brutos!!! Sr tiago AV, passou hoje a dar lume na A17, parachoques preto so podes ser tu..hehe..aproveita enquanto nao se paga..xD... ontem a noite la foi uma noite bruta, o chumbinho tava bruto..hehe.. t logo pessoal
Boa noite brutos!!! Sr tiago AV, passou hoje a dar lume na A17, parachoques preto so podes ser tu..hehe..aproveita enquanto nao se paga..xD... ontem a noite la foi uma noite bruta, o chumbinho tava bruto..hehe.. t logo pessoal
djrek 20 Set 2010 #4 228 Camaleão_Ibiza disse: Já hoje passei na rotunda :lol::rir: Clique para expandir... tu passas e nao paras....lo0ol
Camaleão_Ibiza disse: Já hoje passei na rotunda :lol::rir: Clique para expandir... tu passas e nao paras....lo0ol
Camaleão_Ibiza 20 Set 2010 #4 231 djrek disse: tu passas e nao paras....lo0ol Clique para expandir... Era tarde e tinha de ir dormir :?
djrek disse: tu passas e nao paras....lo0ol Clique para expandir... Era tarde e tinha de ir dormir :?
Tiago_AV 20 Set 2010 #4 232 djrek disse: Boa noite brutos!!! Sr tiago AV, passou hoje a dar lume na A17, parachoques preto so podes ser tu..hehe..aproveita enquanto nao se paga..xD... ontem a noite la foi uma noite bruta, o chumbinho tava bruto..hehe.. t logo pessoal Clique para expandir... pois era ... eu vi logo que eras tu ...
djrek disse: Boa noite brutos!!! Sr tiago AV, passou hoje a dar lume na A17, parachoques preto so podes ser tu..hehe..aproveita enquanto nao se paga..xD... ontem a noite la foi uma noite bruta, o chumbinho tava bruto..hehe.. t logo pessoal Clique para expandir... pois era ... eu vi logo que eras tu ...
by blue 20 Set 2010 #4 234 Luigi_RTEAM disse: Boas tardes Zés Clique para expandir... e bruteeee.....
Nitrous 20 Set 2010 #4 237 lour1nho disse: Bons dias! http://www.rteam.pt.tl/ Clique para expandir... Algumas boas fotos no vosso site Faltam é mais videos agr. cumps
lour1nho disse: Bons dias! http://www.rteam.pt.tl/ Clique para expandir... Algumas boas fotos no vosso site Faltam é mais videos agr. cumps
jighsaw 21 Set 2010 #4 240 lour1nho disse: Bons Dias! Clique para expandir... deixa a malta dormir pa...