Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

estava aqui a trabalhar e lebreime d um filme em q alguem dizia assim, será que és digno de ter o autocolante?



lo0ol, tem a sua piada..xD
 
oh to agora ja da para assar ai uma febras valentes pois issso ai ja todo vedado sem ventos...

BOTA PATUSKADA :rir:
 
de 5 centimos sem capota e loucura mt fixe ....eu ja andei posso a firmar...hehehe....ze kalker coisa dispoem....sempre as ordens....abraço
 
Dar a chave quando não é preciso empurrar... Sem bateria, sim pois estar parado pode ter esses senãos.
Mas deixa la o que pretendo é que o meu 5 centimos me leve a todo lado.=D>=D>=D>

O meu tas enganado e so dar a chave olha e digo mais ta parado quase toda a semana e e como a felga basta ter gasoleo. ve la se ficas sem capota com a lentidao disso loll:rir::rir::rir::rir:
 
O meu tas enganado e so dar a chave olha e digo mais ta parado quase toda a semana e e como a felga basta ter gasoleo. ve la se ficas sem capota com a lentidao disso loll:rir::rir::rir::rir:


Por acaso fico sem ela quando a abro... E cada um anda no que pode e no que tem. Nem todos tem a mesma carteira...:):)
 
Back
Top